Qua01292020

Last update04:31:44 PM

 


Back Você está aqui: Home Brasil CDHU faz campanha para mutuário negociar dívida

Brasil

CDHU faz campanha para mutuário negociar dívida

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) está com uma campanha - "CDHU em Dia" - queoferece facilidades e condições especiais para renegociação de débitos do financiamento habitacional. A açãoé destinada a mutuários da CDHU de todo o Estado que estão com duasou maisprestações em atraso,mesmo quejátenham acordo anteriorcom a Companhia,ou que ainda aguardam poressaoportunidade.

Dentre as condições oferecidas para facilitar os acordosadministrativoscom mutuários, estão a isenção de juros e mora para quem quitar integralmente, à vista, a dívida. Para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo anterior com a CDHU, há isenção da entrada. Já para quem tem acordo anterior, a entrada é no valor equivalente a uma prestação. Os mutuários com atrasos entre 12 e 36 meses, devem pagar entrada de 5% do débito total. Para os inadimplentes acima de 36 parcelas em atraso, a entrada do acordo deve equivaler a 10% da dívida total.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site www.cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Para quem mora no interior, pode entrartambémem contato com os escritórios regionais da Companhia.

Nos próximos dias 13 e 14, a CDHU fará vários plantõesnos seus escritórios regionais,para atender e orientar os seus mutuários.