Ter04072020

Last update03:53:49 PM

 


Back Você está aqui: Home Brasil Campinas recebe o maior Game Park do Interior Paulista

Brasil

Campinas recebe o maior Game Park do Interior Paulista

Apostando em um mercado que fatura alto, a CPSXP vai reunir fãs e profissionais de e-Sports e do universo gamer nos dias 4 e 5 de abril, no Expo D. Pedro

A CPSXP, primeiro e maior game park do interior de São Paulo, deve reunir mais de 15 mil fãs e profissionais de e-Sports e do universo gamer nos dias 4 e 5 de abril, em  Campinas, numa área de 7 mil m2 do Expo D. Pedro. O evento vai oferecer diversão para todos e será ponto de encontro de empreendedores deste mercado, que fatura alto no Brasil.

Estrutura
Para um público estimado em 15 mil visitantes nos dois dias do evento, serão instaladas duas arenas e outros locais para jogos, como LOL, FIFA, Fortnite e CSGO, nos 7 mil m2 do Expo D. Pedro. No site do evento será possível inscrever equipes para participar dos campeonatos que terão premiação para os melhores colocados.

Na área de Arcades, o game park vai disponibilizar consoles e fliperamas antigos, além de jogos da atualidade em computadores, que poderão ser testados pelos visitantes.

Na Academia Gaming haverá painéis, palestras e bate-papos com executivos, produtores, designers, roteiristas e empreendedores do mercado de e-Sports.

Na área Cosplay, teremos um espaço especial para os cosplayers se trocarem, fazerem e retocarem a maquiagem e se prepararem para o desfile. Sim! Haverá concursos Cosplay infantil e adulto com direito a premiações para os 3 primeiros colocados como melhor cosplay ao final do evento.

No espaço Chef Player, terão diversas opções para se alimentar do almoço até o jantar. Os visitantes poderão encontrar da pizza ao hambúrguer, do veggie ao vegan, da fritas ao temaki, do sorvete ao churros, atendendo todos os gostos!

Para gamers de 0 a 100 anos, para os fãs de e-sports e aos amantes do universo gamer: a CPSXP é imperdível! O evento para se divertir, conhecer os players pro e ainda ter a chance de descobrir como ingressar no mundo dos games.
Sem mencionar o show de encerramento, que não foi divulgado por ser uma surpresa.