Ter10232018

Last update05:46:29 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades

Cidades

Vestibular UNIFAE recebe candidatos de toda região

A manhã ensolarada deste domingo (21) combinou com o entusiasmo dos candidatos que concorreram a uma das 1.050 vagas disponibilizadas por 16 cursos da Instituição. Os portões da UNIFAE foram abertos às 8h00, quando os vestibulandos puderam se dirigir as salas de provas, enquanto os acompanhantes foram recepcionados com um café da manhã, no estacionamento do campus.

A sanjoanense Alexia Melissa, da Escola Estadual Teófilo de Andrade, estava otimista: “Estudei bastante e quero muito passar, já que a UNIFAE é um Centro Universitário bem-conceituado. Tomara que em 2019 eu já esteja fazendo o curso de Jornalismo”.

Vindo de Mogi Guaçu (SP), o metalúrgico Carlos Custódio da Silva trouxe a filha Júlia para disputar uma das 60 vagas de Engenharia Química. “Foi ela quem escolheu estudar aqui. Pesquisou durante meses e viu que era a melhor opção”, afirma. Júlia contou como fez a escolha pelo curso: “Amo tudo que é relacionado a números e contas”.

A PROVA

O Vestibular, que também ocorreu em Mococa (SP), na Escola Prof. José Barreto Coelho, e em Poços de Caldas (MG), no Colégio Municipal Dr. José Vargas de Souza, teve início às 9h00. O tema da redação foi “Utilização excessiva de dispositivos tecnológicos”. Os estudantes também responderam 20 questões de múltipla escolha, assim distribuídas: Língua Portuguesa (6), Exatas (9), Humanas e Biológicas (5).

O primeiro candidato a concluir a prova foi o vargem-grandense Daniel Paina, de 18 anos. “Terminei o ensino médio no ano passado, mas não consegui ir direto para o ensino superior. Agora estou mais confiante, creio que vai dar tudo certo e poderei cursar Engenharia de Software”, afirmou o jovem.

Após o término do Vestibular, o reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten, deixou um recado aos vestibulandos e acompanhantes: “Temos investido para melhorar, cada vez mais, a qualidade dos nossos cursos. Nosso objetivo é formar bons profissionais, que possam trabalhar em qualquer lugar do Brasil e do mundo”.

GABARITO E RESULTADO

O gabarito oficial da prova já pode ser conferido nos sites: www.fae.br e www.ipefae.org.br. A lista dos candidatos aprovados poderá ser consultada nesta terça-feira, 23 de outubro, a partir das 18h00, nos mesmos endereços eletrônicos já citados.

MATRÍCULAS

Os convocados deverão efetuar a matrícula entre os dias 23 e 31 de outubro, na UNIFAE, em São João da Boa Vista, portando os seguintes documentos: duas fotos 3 x 4 recentes, Atestado Médico (apresentação obrigatória somente para o curso de Educação Física, no ato da matrícula), uma xerocópia do CPF, duas xerocópias da cédula de identidade, duas xerocópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento; duas xerocópias do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; e duas xerocópias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente. É importante que todas as cópias de documento estejam legíveis

Detran.SP leiloa 291 veículos em São João

Apenas online, evento vai leiloar carros e motos com direito a documentação e também para desmanche e reciclagem

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, na próximaterça-feira (23), 291 veículos removidos por infrações de trânsito em São João da Boa Vista. Desses, 46 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados.

Os lances já estão abertos no site (www.sumareleiloes.com.br) e podem ser feitos até as 10h deterça. Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.

As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

Visita ao pátio

Os interessados nos leilões podem fazer inspeção visual dos veículos nos pátios nasegunda, dia 22, das 8h às 16h30, e naterça, dia 23, das 8h às 10h. São três pátios em São João da Boa Vista: na rua Nossa Senhora dos Anjos, 171, São Benedito; rua São Luiz, 200, Pratinha; e estrada São João-Pinhal, no km 224+500m.

Regras

Os leilões são realizados conforme determina a legislação federal. Os veículos removidos por infração às leis de trânsito, como, por exemplo, falta de licenciamento, podem ir a leilão caso não sejam retirados por seus proprietários em até 60 dias, exceto os que têm pendência judicial, de acordo com a lei federal 13.160, de 2015.

Antes de ir a leilão, porém, o dono do veículo é notificado e tem prazo para reaver o bem. A notificação é feita por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado e no portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br).Passado o prazo legal e não havendo manifestação do responsável, o veículo é relacionado para leilão.

O Detran.SP é responsável apenas por veículos removidos pela Polícia Militar, em perímetro urbano, por infrações que competem ao Estado fiscalizar, como racha, manobra perigosa, falta de licenciamento, veículo sem placa ou com a placa ilegível.

Veículos removidos por estacionamento irregular, por exemplo, são de responsabilidade das prefeituras. Aqueles removidos em estradas são de responsabilidade dos órgãos que atuam em rodovias, como o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Veículos removidos por envolvimento em crimes são de responsabilidade da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e aqueles com pendências judiciais competem ao Poder Judiciário.

 

3ª Jornada Inclusiva começa no dia 29 de outubro


A Prefeitura de São João da Boa Vista por meio do Departamento Municipal de Educação e Universidade Aberta do Brasil realiza de 29 outubro a 01 de novembro, a 3ª Jornada Inclusiva: “Debates e práticas na diversidade” para gestores, professores da rede municipal e com vagas limitadas para o público em geral.
O evento será no Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), antiga Escola de Comércio, todos os dias a partir das 19h30. Oobjetivo é contribuir para a formação específica desses profissionais, por meio do desenvolvimento de oficinas e palestras.
A abertura da semana conta com a participação da banda inclusiva Jac Blue, composta por alunos da instituição José Alonso Célia- APAE de Aguaí, regida pelo Maestro Carlos Henrique Toni.

No dia 29, a dinâmica será “Frozen”, ministrada pela Dra. Maria Helena Cirne de Toledo.

No dia 30, os participantes assistem a apresentação dos alunos do “Período Integral” e a palestra “Autismo, outra forma de existir para si e para os outros, ministrada pela Mestre Psicanalista Miriam Tereza Galli Sorita dos Santos.

No dia 31, a palestra da noite tem o tema “Neurociência e Educação”, ministrada pela Profª. Dra. Betânia Alves Veiga Dell’Agli.

No dia 1º de novembro a noite terá início com a apresentação do CAPSi e a palestra “A importância da saúde mental na aprendizagem”, ministrada pelo Dr. Pedro Severino Pacheco.

As Inscrições para o público são limitadas e devem ser feitas no linkhttp://m.polouabsjbvista.com.br/iii-jornada-inclusiva/

Alunos da rede municipal vão ter aulas de empreendedorismo


Rafael Trefilho Paulucci, do SEBRAE, Prefeito Carlos Henrique e Alexandre Ramos

Uma parceria entre SEBRAE e Prefeitura de Águas da Prata vai capacitar professores e depois alunos da rede municipal sobre empreendedorismo. O projeto começa no primeiro semestre de 2019. Uma reunião entre o consultor do SEBRAE, Rafael Trefilho Paulucci, o Secretário de Educação Alexandre Ramos e o Prefeito Carlos Henrique selou o convênio.

Em princípio, os professores vãoter30 horas de aulas on line e um dia de aula presencial. O JEPP - “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” é direcionado a professores do primeiro ao quinto ano para que sejam multiplicadores da disciplina logo em seguida. Depois de capacitados, eles vão desenvolver a metodologia de empreendedorismo com os alunos em sala de aula em temas diversificados, de acordo com a idade e série.

No fim de cada semestre, os alunos são estimulados a colocar em prática o que aprenderam simulando a “abertura de um negócio próprio” com os diversos temas propostos e desenvolvidos em sala de aula. Ao final do curso, que deve ser repassado pelos professores depois da capacitação, os adolescentes játerão ideia de como desenvolver um projeto de negócio próprio, como montar uma loja, por exemplo.

A expectativa é que os alunos de Águas da Prata passem ateraulas com as apostilas do SEBRAE que serão doadas à Ssecretaria de Educação. No dia30 de outubrohaverá outra reunião entre Prefeitura e SEBRAE, desta vez com a participação dos diretores das escolas envolvidas.

Concurso inicia a escolha do melhor café do país

“Copa do Mundo” do Café acontece em Guaxupé até domingo

Acontece nesta semana a etapa internacional doCup of Excellence –Brazil2018, principal concurso internacional de avaliação de cafés especiais. O evento acontece em Guaxupé/MG até domingo, dia 21. Considerado a Copa do Mundo do Café Especial, o concurso conta com a presença de 29 juízesde dezpaíses, que já começaram a provar 77 amostras de café arábica classificadas durante a etapa nacional, realizada em Varginha/MG.

A Cooxupé e a SMC Specialty Coffees são as anfitriãs do evento que é realizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e aAlliance for Coffee Excellence(ACE).

O júri é composto por profissionais dos Estados Unidos, Japão,China, Cingapura, Bulgária, Rússia, Inglaterra, Austrália, Índia e Alemanha. Os juízes vão degustar, avaliar e atribuir nota para cada uma das amostras de café das duas categorias que concorrem no concurso: 37 do tipo cereja descascado/despolpado (preparados pelo sistema em via úmida) e 40 do natural (grãos colhidos e secos com casca). No dia21 de outubro, os produtores dos cafés com melhores pontuações serão apresentados e premiados durante uma solenidade.

Participam desta edição produtores da variedade arábica da safra 2018 de diferentes regiões doBrasil. A BSCA recebeu, para oCup of Excellence –Brazil2018, cerca de mil amostras. Além de jornalistas brasileiros, profissionais da imprensa de diferentes países também vão acompanhar as atividades do principal concurso de qualidade para cafés especiais durante a semana.

"A missão doCup of Excellenceé garimpar os cafés nacionais mais diferentes e que apresentem um nível de excelência, que sejam diferenciados. Apresentamos durante o Cup a nossa variedade e a qualidade do café brasileiro. É a principal vitrine para esse nicho de cafés especiais", diz Vanusia Nogueira, diretora da BSCA.

Os cafés vencedores vão participar de leilões organizados pela ACE com apoio da BSCA, garantindo valores diferenciados pelas sacas.

UNIFAE adere ao Outubro Rosa

Tradicionalmente, nesta época do ano, os estudantes da UNIFAE participam de uma série de atividades de prevenção e combate ao câncer de mama. Uma delas é o Simpósio “Outubro Rosa”, que chegou à terceira edição, nesta quarta-feira (9), quando uma equipe de especialistas ministrou palestras sobre a temática, no auditório do campus.

Um deles foi o ginecologista Dr. Rogério de Souza Andrade, que falou sobre a importância do diagnóstico rápido. “A incidência deste tipo de câncer é uma das maiores do país. Por isso ele precisa ser rastreado e prevenido o quanto antes, para que a paciente não tenha que sofrer com as consequências desta enfermidade, que é bem triste”, afirmou o médico.

Outra palestrante foi a ginecologista e obstetra Dra. Ângela Borges de Carvalho Campos, que falou sobre o câncer de ovário. “É um dos mais complicados, já que não é passível de prevenção e tem índices de mortalidade elevada, mas felizmente uma baixa incidência”, explicou a médica, que também enalteceu o trabalho realizado pelos estudantes da UNIFAE: “Foram eles que organizaram o evento, convidaram os palestrantes e elegeram os temas para o debate.  Esta é uma iniciativa muito importante para a carreira profissional que eles vão construir.”

FIOS DO BEM

Infelizmente, o mesmo tratamento que combate a doença, tem efeitos colaterais indesejáveis, como a perda de cabelo, especialmente difícil para as mulheres. Pensando nisso, os membros das Ligas Acadêmicas de Ginecologia e Obstetrícia (LIAGO) e de Oncologia Clínica e Cirúrgica (LAONCC), junto ao Centro Acadêmico Manuel de Almeida Cabral (CAMAC), formados por alunos de Medicina, e a Pró-Reitoria de Extensão realizaram no dia 8 de outubro, mais uma edição da campanha “Fios do bem”.

A ação ocorreu no Centro de Convivência da UNIFAE, onde cabeleireiros voluntários fizeram o corte de cabelo de pessoas de toda região, que participaram da campanha. Os fios coletados são destinados à confecção de perucas, que serão oportunamente doadas para mulheres em tratamento quimioterápico. 

Jessica Costa, aluna do 8º. semestre de Psicologia, conta que já participou de outras campanhas: “Já doei em outros anos e sempre gostei muito, pois é uma ação que ajuda o próximo. É uma atitude de empatia que me deixa muito feliz”.

UNIFAE ROSA

O rosa tomou conta da Instituição na quarta-feira (10), com professores, estudantes e colaboradores solidários, que vestiram a cor. Desde o início do mês, a fachada da UNIFAE também está iluminada de rosa para chamar atenção para a causa. A iluminação especial poderá ser vista até o final de outubro.

OUTUBRO ROSA

O movimento, que nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, hoje ganhou o mundo. Muitos monumentos famosos passaram a ser iluminados com o objetivo de divulgar a campanha, entre eles, a Torre Eifel, Coliseu, Torre de Piza e vários outros, incluindo o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. 

No Brasil, o primeiro sinal de simpatia pela ação aconteceu em outubro de 2002, quando o Obelisco do Ibirapuera, em São Paulo, foi iluminado. Hoje, o movimento ganhou força e várias cidades brasileiras participam como forma de estimular o engajamento da população na luta contra o câncer de mama. A campanha anual também tem o objetivo de compartilhar informações sobre a doença e promover a conscientização sobre a importância da sua detecção precoce.

Galinha de 1 metro é vendida por R$ 74 mil em Jaguariúna

Uma galinha de 1,04 metro de altura foi vendida por R$ 74 mil durante um leilão de aves gigantes, no dia 29 de setembro, em Jaguariúna. Nesta terça-feira, 9, foi confirmado que a franga Betina da Diamante bateu o recorde de preço para fêmeas da raça índio gigante. "Recebemos a confirmação de que é a franga mais valorizada na história da raça", disse o criador Haroldo Poliselli. Betina é filha de outro recordista, o galo Voodoo da Diamante, que mede 1,26 m, a maior altura já alcançada por um galo índio.

A galinha foi adquirida pelo criador Ademir Melauro, de Franca, também no interior paulista. "É difícil conseguir aves grandes, e o acesso a essa genética exige alto investimento, por isso é uma franga preciosa", disse. Ele pretende fazer o cruzamento da Betina com seu galo Mezenga, de 1,18 m. "Espero obter aves ainda mais imponentes, que é o que os aficionados estão buscando hoje. O mercado para essas aves está em crescimento", disse.

O índio gigante é resultante do cruzamento entre galináceos altivos e a galinha caipira. Para ser considerado um "gigante", o macho precisa medir pelo menos 1 metro e pesar 4,5 kg, enquanto a fêmea deve ter no mínimo 85 cm e pesar 3 kg, segundo a Associação Brasileira de Criadores de Índio Gigante (Abracig). O principal atributo é o porte altivo e avantajado, que atrai o interesse de criadores, mas as aves são também dóceis.

Poliselli e o irmão Diogo, donos do criatório Diamante, em Jaguariúna, se especializaram na raça. Eles já obtiveram frangas maiores que a Betina, como a Viola, com 1,06 m, e a Mamba, recordista em tamanho, com 1,09 m. As aves são vendidas principalmente em leilões presenciais, com transmissão online. O remate de Betina, por exemplo, foi acompanhado por duzentos 200 participantes dos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Norte.

VOTOS PARA DEPUTADO ESTADUAL EM SÃO JOÃO

Em São João foram apurados 53.357 votos. Os votos nominais somaram 38.564, e outros 4.092 leitores votaram nas legendas dos partidos. Foram ainda computados 5.278 votos nulos.

Carolina Curimbaba Cavalcante,candidata do Novo, foi a mais votada e obteve 8.557 votos, e ficou como Suplente.

O segundo lugar em votos em São João foi a campeã de votos na eleição de 2018: Janaína Paschoal – 6.950 votos.

Campos Machado, do PTB vem em seguida com  2.659 votos.

Barros Munhoz foi o quarto candidato mais votado - 1.181 votos. O quinto mais votado em São João foi Arthur M. do Val, com 859 votos.

Veja a seguir, os outros candidatos por ordem de número de votos:

 

ALTAIR M. OLIVEIRA – 858

SIMÃO PEDRO -  716

CARLOS CEZAR - 558

GILDEVANIO ILSO  -  516

CAUE MACRIS - 510

BRUNO GANEM - 474

ANDRÉ DO PRADO – 471

DOUGLAS GARCIA – 464

MANOEL CARVALHO – 420

DIMAS SAMPAIO - 373

LUIZ FERNANDO T. FERREIRA - 368

CARLOS GIANNASI - 362

ADRIANA BORGO - 353

LUIZ ALBERTO T. FERREIRA -342

ROGERIO LOPES CRUZ  - 326

CARLOS VAZ DE LIMA – 301

DANIEL SOARES -  298

ALEXANDER MUNIZ - 289

REINALDO DE SOUZA ALGUZ - 283 ANTONIO OLIM - 281

PAULO TELHADA - 274

JAIME DE SOUZA - 269

RAFAEL ZIMBALDI – 259

JORGE WILSON - 252

BRUNO MARCELLO - 250

MARTA MARIA FREIRE -  248

ALEXANDRE PEREIRA - 233

FELICIANO FILHO - 216

WALTER VICIONI  204

MONICA BONFIM 190

JORGE CARUSO 157

EDMILSON SANTOS 157

RODRIGO MORAES 155

APARECIDO DE CAMPOS 145

RODRIGO VIEIRA 144

THIAGO AURICCHIO 133

VALERIA BOLSONARO – 125

DANIEL OLIVEIRA 124

MARCOS MULLER 121

HERALDO GUIMARÃES 114

CHICO SARDELLI 105

JOSE ALDO DEMARCHI 103

ISADORA PENNA 103

CONTE LOPES 100

MARCOS DAMASIO 99

MANOEL NASCIMENTO 89

MARIA IZABEL NORONHA 83

LÍVIA MARIA CRUZ 79

ANTONIO JOAQUIM  78

LUIZ JACINTO 75

MARINA LUIZA LOPES 74

LECI BRANDÃO 73

ALVARO CAMILO 73

HENI CUKIER 73

MARIANA CONTI 67

MURILO  FELIX 67

RICARDO AZEVEDO  66

CELIA LEÃO 62

CARMELIDIA BERTOLA 62

JAMIL 58

ALEXANDRE CAMILLO 57

ADALBERTO FREITAS 57

OSCAR CASTELO BRANCO  57

ELIANA PASSARELLI 53

MARINA HELOU 52

DAMARIS KUO 51

ANA CLAUDIA MIELKE 48

MARCIO NAKACHIMA 45

ROBERTO TURCHI 43

LUIS ANTONIO CLEMENTE 43

GIOVANNA TRIPOLI 43

ADEMIR DA GUIA 42

ATAIDE PEREZ 42

ELAINE CRISTINA  42

CAIO FRANÇA  42

PAULO NISHIKAWA 41

ANTONIO CURIATI 41

DJALMA NERY 39

PAULO ALVES JR 38

ALESSANDRA MONTEIRO 38

LUIS VAZ JR 37

RITA TRINCA 36

LUIS HENRIQUE MOREIRA 36

LETICIA AGUIAR 36

DANIEL GIROTTO 35

ANALICE FERNANDES 33

JORGE DE FREITAS 33

DANILO BALAS 31

RICARDO MELLAO 31

JOSÉ  LOBATO 30

EDILSON GUARNIERI 30

ÉRICA DA SILVA 29

DAVID ZAIA 28

DANIELA ANCHÃO 28

FREDERICO D'AVILA 28

HELIO BRASSAROTO 27

ANTONIO MENTOR 25

EDMIR ABI CHEDID 25

AGEU ALMEIDA 25

PEDRO TOURINHO 25

SUELY VILELA 24

MAURÍCIO MENNA BARRETO 24

ALLAN RODRIGO ALVES 24

EDUARDO ROZ 24

BRUNO MAIA 24

GABRIELA CAMARGO 24

WILLIAM AFFONSO 23

MARTA BARBOSA 23

MARCIO CAMARGO 23

ROBERTO MARINHO 22

CALIL VIEIRA 21

CRISTINA MONTEIRO 21

ANTONIO CARLOS PEREIRA 21

MARCELO SURCIN 21

WILSON PAIVA 21

GABRIEL MAZZALI 21

ANA PAULA LOURENÇO 20

JULIO C, FRANCISCO 20

CRISTINA GODOY 20

EDUARDO MELO 20

ANDREA SAVELLI 20

ROBERTA LUCHSINGER 20

MARIO MORO 19

HAMILTON SANTOS 19

EMILIANO ZAPATA 19

CAIO CESAR LORO 19

ADRIANA PIERIN 18

ANTONIO DELAFINA 18

KENNY MENDES 18

ADRIELE COSTA

ENYO CORREIA 17

MARCELO REIS 17

PAULO CAMOLESI 16

CICERO SALLES JR 16

JOSÉ PAGLIARINI 16

HELIO NISHIMOTO 16

CLAUDIO MIYAKE 16

ALEXANDRE BUSSAB 16

ALOISIO BUENO 16

CAROLINE STEINMETZ 16

CARINA COSTA 16

ANTONIO CEZAR 15

CARLOS NEDER 15

ALESSANDRA ZAMORA 15

JOOJI HATO 14

ADELIA FARIAS 14

ALOISIO BOZZINI 14

MARCIO CORAN 14

MARIA CAROLINA 14

ILMAR MUNIZ 14

LEONARDO  ALVES 14

RAFAEL  SILVA 13

MOISES CUNHA 13

RICARDO  MADALENA 13

PATRICIA BEZERRA 13

JULIANA SCHULHOF 13

ALEX SANDRO GOMES 13

FABIANA DE CARVALHO MARINHO 13 RODOLFO FANGANIELLO 13

RAFAEL AUAD 13 

GRACIELA AMBRÓSIO12

DAVID CARVALHO 12

ANDREA SEIXAS 12

ROBERTO SEKIYA 12

CARLA MORANDO 12

FABIO MANFRINATO 12

THIAGO LOBO 12

HAILEY SILVA 12

EDSON FERRARINI 11

MARCIA  LIA 11

ENIO TATTO 11

GIL MORÃES 11

ITAMAR BORGES 11

BRUNO  STIPPE 11

MAURO ALVES  11

CASSIO NAVARRO 11

MARIANA SOUZA 11

RAFAEL ZUCCO 11

Candidatos com 10 votos: LUIZ SCAFF, ELISABETH SAHÃO, PAULO SERGIO MOREIRA MELLO, ANDREIA LUCIA GONÇALVES DA SILVA, RAUL MARCELO DE SOUZA, EDUARDO VIEIRA PETROV, GUILHERME  SILVA

Candidatos com 9 votos: GIOVANNI MOCKUS, ADRIANO DIOGO, MARIA JOSÉ AMARAL, ANTONIO RAVIN,  MARCO ANTONIO CASALE,  ANTONIO DIRCEU DALBEN, JULIO CESAR LOPES FUDA, MARTA SEVILLANO, ANGELA OROSCO, LUCIANO GALESCO, PAULO BUFALO, ROMILDO SANTOS, MARCOS COSTA, THOMÁS OLIVEIRA, VITOR RICCOMINI, CAROLINE CERQUEIRA, ANA LIDIA 0AGUIAR, PAULO MATHIAS DE TARSO, MATHEUS AGUIAR.

 

Candidatos que obtiveram 8 votos: DALILA RITA SILVA, NELSON DIMAS BRAMBILLA, FLÁVIA CAMARGO DA SILVA, TELMA FORTUNATO, MARIO  MORAIS, CLÉLIA GOMES DA SILVA, OCIMAR DONIZETI, EDSON MIGUEL DA SILVA, RENATO PUPO DE PAULA, GILBERTO BENZI, ADEMAR BUENO, SIMONE ARAUJO, ANDERSON SEVERIANO GOMES, WALDIR SCHIAVON, ALEXYA SALVADOR, CRISTIANY DE CASTRO, CLOVIS FERREIRA.

 

Candidatos com 7 votos:  GUIOMAR HOFFMAN, JOÃO CARLOS CARAMEZ, MAURO BRAGATO, CÉLIA CANDIDA SMITH,- CELSO NASCIMENTO, RAUL APARECIDO GONÇALVES PAULA, JOSÉ MARIO CARNEIRO, RENATO SIMOES, MÔNICA MOSCHETTA, ROBERTO GÂNDARA,  RODRIGO SOUZA, ADEMILSON FERNANDES, MARCO BICHEIRO, RUBENS CLAUDIO NER, JOAQUIM GOMA, FABÍOLA MATTOZINHO, DANIEL PEREIRA, VINICIUS  CAMARINHA, DANIELA BRUZARROSCO, FABIO MOURA DA SILVA, GUILHERME CESAR ZAFANI.

 

Candidatos que obtiveram 6 votos: LUIZ CARLOS TEIXEIRA, EDUARDO DOMINGUES, CAIO COUBE, DANIEL ROSSI, GERALDO PEREIRA FILHO, CARLOS EDUARDO PIGNATARI, EMIDIO PEREIRA DE SOUZA, ARI FRIEDENBACH, JUAREZ JUVÊNCIO DOS SANTOS, WILSON  DAMASCENO, JAIRO MATHEOS FILHO, LUIS CLAUDIO BARRETO, MARCIA MENDES, BRAZ ADEGAS, ROSELI KOBAYASHI, ANDREA DUL, ANA CRISTINA DA SILVA COSTA, HELIO FERREIRA, ALEXANDRE BERTONCELLO, ANIZIA LOURENÇO, LEONARDO BRIGAGAO, BRUNO OMORI, CAIO TAKEDA, AGUSTIN FRANCISCO CARBALLO, MARCO ANTONIO FEITOSA, FERNANDO CURY, JOBERT ALEXANDRINO, CLAUDIO MARQUES DA SILVA, MAYKON SANTOS, CAROLINA PONTES,  DEBORA MARCONDES, ISAAC BITTENCOURT, THYAGO CEZAR, ALESSANDRA SHIMOMOTO, BRUNA HELENA BARROS, ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA, MARCELO DA SILVA VIEIRA, ELIVELTON ANTONIO WEIRICH,

GABRIEL FINZETTO.

 

Candidatos com 5 votos:

ROBERTO MASSAFERA, ABEL BARRETO  AURÉLIO NOMURA,ADMIR FERRO, GERALDO MAIA, JOSÉ DOMINGOS BITTENCOURT, MARCOS VILALTA, PEDRO ANTONIO BIGARDI, VALDOMIRO QUEIROS,  INGRID FRARE, LUCIANO BATISTA,

ERNESTO  CUNHA, ROBERTA GRABERT, MAYRA ROSANNA COSTA, ALEXANDRE CASTILHO, IONITA KRUGNER, FERDINANDO GALERA, LUCIANA ALBERTO, JOSÉ DE LIMA OLIVEIRA JR., SILVANA  BARONE 5, CEZAR AUGUSTO OLIVEIRA.  ALEXANDRE COSTA, ALEXANDRIA BUENO DA SILVA, JULIANO JUN ABE,  WALTER ABRAHÃO FILHO, DANIEL MARTINI, ANITA DAMIÃO, FILIPE MONTANHOLI,  KELLY  BRITO.

 

Candidatos com 4 votos:

MARIA LUCIAAMARY, JOSE AMERICO DIAS, HAMILTON PEREIRA, JOSE ANTONIO DE ANGELIS, ROSSANA CAMACHO,  GILMACI BARBOSA, NATALINO ANTÔNIO DA SILVA, PAULO ROBERTO FIORILO, AGNELO MATOS NETO, MARLI SILVA PEREIRA,  JAQUELINE  COUTINHO, FÁBIO NUNES,  LUIS ROBERTO TAVARES, ADIENE CRISTINA BRENGA, MARCO ANTONIO COBRA, ABIGAIL BENTO DA SILVA, CARLOS VICENTE DE OLIVEIRA, ADEMIR CLEMENTE, ALMIR ROBERTO CICOTE, RICARDO SICCHIERO, ISABEL MORAIS , RUTE FERNANDES, VALDIRENY DE MIRA DA SILVA, ALESSANDRO MARTINEZ,  GUSTAVO PERISSINOTTO, RICARDO OLIVEIRA, EDUARDO QUEROZ,  DANIELE SOARES, ROBERTO FIGUEIREDO JR., RAFAEL CAMARGO, JULIANA BORGES,  ANA DA SILVA FERNANDES, CARLOS EDUARDO DA SILVA, HAROLDO DE SÁ QUARTIM BARBOSA FILHO,  FRANCISLAINE VASSER, GILSON  BARRETO, ELTON COELHO, ANGELA SPINELI.

 

Candidatos com 3 votos:

NEHEMIAS DE MELO, PAULO SOUZA, GILMAR GIMENES, CLAUDIO SILVA,  MIRLEI CASALE, TEONILIO COSTA, JOÃO PAULI, MARIA TERESA LATTARI, ANTONIO ROBERTO DE SOUZA, ADILSON ROSSI, PAULO DE TARSO MIRANDA, JOCELINO SANTANA, JOSÉ CARLOS DE AQUINO, CLAUDENICE  SILVA, DAURY DE PAULA JÚNIOR, AILDO FERREIRA, ANA RAQUEL RICARDO, VALDECIR NASCIMENTO, LUZIA VECCHIATTI, ROSANA SANTOS, SEBASTIÃO DOS SANTOS FILHO, MARCO ANTONIO PORTELLA, TELMA CHRISTIANSEN, ANTONIO CLAUDIO PITERI,  MARCIO GIUDICIO, MARCELO RAMALHO, SIDNEI ROSA, EDSON CASTRO, LUIZ CARLOS DE PAULA, CLEONICE FURQUIM,  JOÃO BATISTA SILVA, TELISVALDO RIOS,  LUCIANO RODRIGUES, PAULO LEME FILHO, EDUARDO LUIZ GREGORIO, ALOISIO SANTANA, EDINALVA FRANCO, ROGERIO SILVA DE SOUZA, GALENO ROSA, GILMARA

OLIVEIRA, VÂNIA REGINA RIBEIRO, EDIVALDO LEAL, ABDAEL AMBRUSTER,  ALESSANDRA BARBOSA, AMILTON  BRITO, ANDREIA SANTOS, JOÃO PAULO RILLO,

EDUARDO AGUIRRE, VICTOR PANCHORRA, WAGNER BALIEIRO, VAGNER MALHEIROS,  LUIZ FERNANDO STOPPA, PEDRO VANIN, ROBERTO OLIVEIRA JR., MARCIO JUNIOR BRIANES, GUSTAVO PETTA, SERGIO BRANDÃO, RAFAEL PURGATO, MARCO ANTONIO VINHOLI, EDISON LUÍS ALVES, GUSTAVO MARTINELLI, FELIPE LUIZ DE OLIVEIRA, DANIELE  ALONSO, SUELLEN SILVA ROSIM, VANESSA NASCIMENTO, ERICA MANTOVANI.

Candidatos com 2 votos:

VITO ARDITO LERÁRIO, MARCOS GONÇALVES, ANTONIO RAMALHO, ENI FERNANDES, MANOEL SANTANA PAULO,  JOSÉ APRIGIO DA SILVA, MARCO ANTONIO ALVARENGA, EUCLYDES BUCHLER, BENEDITO BARBOSA, ANIBAL DE FREITAS FILHO, MILTON CARDOSO, LUIZ MARTINO TURCO, JOÃO GANDINI, CECILIA ANDRADE, FERNANDO IZQUIERDO, LUIS FERNANDO SOUZA, REJANE DE MOURA, CARLOS CESAR ARCOLINO, MARCUS MACEDO, RENATA COSTA, CARLA CARVALHO, ELIAS REZEK AJUB, LINO BISPO DA ROCHA, ALCIDES SANTOS, AILTON JOSÉ DOS SANTOS, ROSANA BIGNAMI, FRANCISCO CARNEIRO, APARECIDO ROCHA, ELIANA AZEVEDO, JURACI LOPES 2, WILLIAM ALI CHAIM, SILNEY BERALDO, ELY ITO RODRIGUES, JOSE DONISETI GILDO, MARIA DE LOURDES SOARES, MARCOS ANTONIO PREZENÇA, ANTONIO BIAGIO VESPOLI, LUCELENE LOPES, SEVERINO ANDRADE, AILTON CABRAL, ANTONIO CARLOS RENOR, MARCO CARDOSO, ALEIXO MANOEL NETO, MIGUEL ARCANJO DE SOUSA, SILVIO AMARAL SOARES, JOSELITO DE SOUSA LIMA,  CRISTIANE GANDOLFI, CLAUDIA SCHEFLER, LERYANE BLASZKOWSKI, SILVIO RIBEIRO, LUIZ DE MOURA PEREIRA, JOAO LUIS ZAFALAO, GUNTHER SCHWEITZER, VANESSA ORSINI,

ADRIANA PERMINIO, ANDERSON ALVES,  CLEMILTON SILVA, JULIO COSTA, EDUARDO RISSI, ENIVALDO LEITE, RENATO SILVA, FABIANE CAMPOS, VERUSKA SILVA, CRISTIANE SANTOS,  JOSE DE ARIMATEA NUNES, ANDREA NAKASASSU, MARCELO LUCIANO DA SILVA, VIVIAN SÁ, ALEXANDRE ACEDO, ROSELEI FRANÇOSO, ANDRÉ LUIS SIQUEIRA, LEONARDO SOUZA FILHO, CLAUDIA LEAL, CAIO CESAR CUNHA, THAIS CRISTINA GALVAO, HALSE  COELHO, MARIO CESAR  DE MARCO, BIANCA CASALE, ADRIANA PEREIRA, ANDRÉ LUIS BUENO, EDISON DIAS JR, JOSÉ AGRIPINO DA SILVA, PAULO JORGE MANSUR NETO,  SANZIO SILVA, MIGUEL GIANETTI, GILBERTO DANIEL JUNIOR, IURIATAN MUNIZ, BRUNO JACINTHO, LUIZ EDUARDO ALMANÇA, JEFFERSON ERECY SANTOS,  SERGIO LUIZ VICTOR JR., ALEXANDRO TIMÓTEO, TAMIRES ARANTES, RAPHAELA  GAETA, GUSTAVO HENRIQUE FARGIANI,  GUILHERME  MENDES , ALEX BATISTA ROCHA, JESSICA MARQUES RIBEIRO,

 

Candidato que tiveram 1 voto em São João:

FRANCISCO ROSSI DE ALMEIDA, ERNESTO PICHLER, RICARDO AZEVEDO SOBRINHO,  WANDA FERREIRA, EDNA HERNANDES,  JOSE HERMENEGILDO DE MARTIN, JOSE EUGENIO FIGUEIREDO,  ROY NELSON PINTO, SAMUEL SIQUEIRA, LIVIO ANTONIO GIOSA, SALVADOR SOUZA, WILSON DE MELLO JUNIOR, JOÃO BATISTA AMARAL, ANGELO ANTONIO BUCIOLOTI,  EDSON  GIRIBONI, EDSON MONTEIRO, JOSE BERALDO, CLEONICE  SILVA, LEOCADIA DE CASTRO, JOSÉ RUI CAMARGO, JOSE LUIZ MIRANDA, EUGENIO SAID, MARISA MENDES, MIRTES DE CASTRO, APARECIDA  SANTOS, ADÃO LIMA, RAUL SANCHEZ, EXPEDITO SOUZA, VERA LÚCIA DIAS, TELMA REGINA FRANCISCHONE, UZIEL NASCIMENTO, SUELI HELENA RODRIGUES, JOAO BATISTA DE OLIVEIRA SOBRINHO, VESPASIANO SILVA, JOSE ALEXANDRE JUNCO, ANGELO JOSÉ COELHO, TERESINHA GERALDO LISBOA, DENIZE LIMA, SONIA BORGES,  MARIA APARECIDA RORATO, CLEOMENES ANTUNES JUNIOR,

MARIA TERESA ROSSIGALLI, MARIA DO CARMO GUILHERME,  ANTONIO FLAVIO OLIVEIRA,  ROBSON DE OLIVEIRA, LUIS MARCELO COMERON, ELAINE NEVES,  RENATO BENTO LUIZ,  MOHAMAD KADRI, GEORGES JARROUGE, MARIA LUISA GODOY,EDSON TOMAZINI, ELIANAI LYRA, EDMILSON CARVALHO,  HÉLIO APARECIDO DE GODOY, GINO TORREZAN, MARINISIA SILVA, JULIO SANTOS JR., CARLOS  ARRUDA. ADRIANA EL RIFAI,  ROBERTO  SANTI,  WALTER CANDELARIO, AIRTON DA COSTA, MARIA DA PENHA SOUZA, AILTON LAURINDO, PAULO CALADO FARIAS , ADRIANO JOSÉ DOS REIS,  EDUARDO  CUNHA, GERSON  CURPIEVSKY, LUCINEIA MALTA, CLAUDILSON PEREIRA, PAULO  DENONI, ANSELMO  SILVA NETO, MARIA IZABEL DE SÁ, JOSÉ HENRIQUE CONTI,  LENI DE FÁTIMA PRADO, BENEDITA DE CAMARGO, CARLOS DANIEL SILVA, JOÃO MIGUEL ALVES, ANISTALDO SILVA, IOANNIS KATSAKIS, ADRIANA PAULA HORTENCIANO,  EDSON SAKASHITA,  EDNA BEZERRA, AGAMENON SILVA,  RICARDO DO CARMO,  MARTA DI PIPI,  ZELINDIANOR SOUZA, PAULO BARBOSA,  SERGIO RICARDO SILVA,  CÍCERA MUSA, REGINALDO PUGAS,  CARLOS AUGUSTO LEAL, LAERTE SONSIN JUNIOR,  VLADIMIR UDILOFF,  ALEXANDRE  ARAUJO, LAMYS GOMES, JULIO CESAR SOUZA, ANA CRISTINA SOUZA, MARCIA WALÉRIA DIAS, ISMAEL SOUZA, FRANCISCO NUNES SOBRINHO, MARCIO SOUZA, WILMA DE FREITAS MALTA, MARCOS MANTEIGA,  MIRIAM SOUZA, JULIO CÉSAR LEAL,  ADENILSON BARBOSA, CLAUDIO MAGNO DA SILVA,  ODIVA  MENEZES, PATRICIA BAPTISTELLA, ROBERTO FERNANDES,  MARCELO COLUSSO, RICARDO LEITE, BAZELAU RAMOS 1 Suplente 0,00 0,00

10190 - DAVID SEVERINO DA SILVA JUNIOR 1 Suplente 0,00 0,00

90909 - JOSEFA CONCEICAO OLIVEIRA SILVA LABELA, WILSON OLIVEIRA, HENRIQUE CROISFELTS,  GLEYSON DIAS, MARCIO JOSE DA SILVA, FRANCISCO MARCOS ROLIM, JONES SILVEIRA, JOSÉ ROBERTO SOUZA, ROGERIO NASCIMENTO, ADEILDO REIS DOS SANTOS, MARCELO GONÇALVES, ROGÉRIO BARROS, CRISTIANE DAMASCENO, VALDEMIR SILVA,

IVAN RODRIGUES SANTANA, AMELIA GASTI, ROLGACIANO ALMEIDA,  RODRIGO GONÇALVES,  ROBSON LUCENA, REGIS YASUMURA, PRISCILA FIGUEIREDO,  ANDERSON  SILVA, FRANCISCO  BEZERRA, FABRICIO ANDRADE,  ALESSANDRO SANTOS, ADRIANO ANTONIO, LUCAS DE ASSIS COSTA, ADRIANA ALVES DE OLIVEIRA, SIRINEU SANTOS,  ANDERSON JOSÉ FRANCISCO, LEANDRO CALDEIRA NAVA, MARIANA ALVES,  BIANCA OGLOUYAN, SUSANA SILVA, LUCIANO MELO, PAULO  ORTIZ, EDUARDO SOUZA, MICHELLI SILVA, PALOMA SOARES, ALEXANDRE SOUSA, CÁSSIA LACERDA, ROBERTO FERREIRA, LUIZ CARLOS TEIXEIRA, JOSE BRANCO PERES NETO,  ALESSANDRA SILVERIO, JOSÉ DE SOUZA JUNIOR, MARCOS DANIEL  SOUSA, CAMILA PINTO DA SILVA, EDUARDO FONSECA, DIEGO MIRANDA, MARCOS MONTEMOR JR., PAULO ROBERTO PEREIRA, CÁSSIO ALBERTO DO NASCIMENTO, GABRIELA  ARIONE. JOZY LEMOS,  THIAGO GONÇALES, MARCELO FERRAZ, PEDRO FELIPE SANTOS,  FHIAMA SOUZA,  LEANDRO GONÇALVES, EVERTON RAIMUNDO, ELAINE GONÇALVES OLIVEIRA, ANDRESSA LUIZ MARTINS, ISABELA CRISTINA CRUZ, MARCOS FERNANDO FONTES, ISABELLA TREVISAN.

 

 

 

Sicredi abre agência em Águas da Prata

A partir deste mês, a cidade de Águas da Prata contará com a atuação da Sicredi União PR/SP. Este será o 19ª município das regiões Centro e Leste Paulista ateruma agência da instituição financeira cooperativa, no Estado de São Paulo.

Com a inauguração, que acontecerá no dia9 de outubro, a Sicredi União PR/SP passará a contar com 84 agências em suas quatro áreas de atuação, que abrangem ainda o Norte e o Noroeste do Paraná.

Seguindo sua forte proposta expansionista e crescendo acima do planejado, a instituição financeira cooperativa planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas quatro áreas de atuação.

Com 205 m2, a agência contará com três colaboradores. “A cidade de Águas da Prata contará com uma agência completa e já irá apresentar a nova identidade visual da Sicredi”, afirmou o gerente Vitor Pasquini. A nova agência Sicredi será inaugurada no dia 9 de outubro, às 19h00 na Rua Tonico Vilela, no Jardim Vilela.

MAIS UMA EM SÃO JOÃO

Essas novas inaugurações fazem parte do processo de expansão da Sicredi União PR/SP, principalmente nas regiões Centro e Leste Paulista, onde também serão abertas, ainda neste segundo semestre, agências em Ipeúna, Santa Bárbara D'Oeste, Santa Cruz das Palmeiras e Tapiratiba.  

Além de umasegundaunidade em São João da Boa Vista. Em setembro, foram inauguradas agências em Americana e Limeira e, em agosto, a cooperativa abriu outras duas em Piracicaba.

“Com essas novas operações, quando passaremos a contar 90 agências, também estaremos privilegiando as maiores cidades das regiões Centro e Leste Paulista, pois entendemos que esses municípios comportam um número maior de agências”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.