Ter05222018

Last update02:45:45 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades Escola de Samba Mancha Verde desfile-a em Aguaí

Cidades

Escola de Samba Mancha Verde desfile-a em Aguaí

(Na foto o Prefeito Alexandre com o Mestre Sala e Porta Bandeira da Mancha Verde)

Aguaí vem resgatando o Carnaval de rua e pelo segundo ano teve o privilégio de receber a Escola de Samba Mancha Verde que realizou um desfile emocionante na Avenida Interlagos, no últimodomingo. Cerca de500 integrantes vieram de São Paulo, com suas fantasias, comporem asmaisde dezalas e levaram muita alegria para aqueles que esperavam pelaapresentação.
A escola do Grupo Especial do Carnaval Paulistano, que desfilou na sexta-feira no Sambódromo, caprichou nas coreografias e nas fantasiasque chamavam atenção de todos pelo brilho e pelas cores, além da bateria vibrante que marcou presença.
O Prefeito Alexandre Araújo ressaltou a alegria e o orgulho em receber a Mancha Verde mais um ano em Aguaí, e em agradecimento por estarem resgatando a cultura carnavalesca na cidade, entregou uma placa ao Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Mancha Verde. O presidente, Paulo Serdan, agradeceu ao público que participou doespetáculo com o coração aberto, e ressaltou que a Mancha estarápresente sempre que a população quiser.
A Avenida Interlagos recebeu um grande número de aguainos bem como depessoas da região toda que fizeram a festa e puderam tirar fotos com os componentes da Mancha Verde.
Antes do Desfile, a Escola de Samba Juventude Independente, comandada por Régis Viana, realizou a abertura com sua bateria que mostrou que a agremiação irá voltar ao Carnaval, assim como as demais escolas da cidade.