Dom07152018

Last update03:25:46 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades Bandas sanjoanenses celebram o Dia Mundial do Rock

Cidades

Bandas sanjoanenses celebram o Dia Mundial do Rock

 

As bandas sanjoanenses Rotor Sonoro e Vtone se apresentam na noite destesábado, dia 14, a partir das 18h00, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Caslini), em São João da Boa Vista. O show produzido pelos conjuntos musicais são para homenagear o Dia Mundial do Rock, celebrado anualmente, no dia13 de julho. As apresentações têm o apoio do Departamento Municipal de Cultura.

Com extensos solos de guitarra, harmonia pesada e ritmo contagiante, a homenagem ao gênero musical, preparada pelas duas bandas, destaca no palco obras conhecidas de níveis nacional e internacional. 

Rotor Sonoro 

A banda Rotor Sonoro tem 12 anos de estrada musical, com apresentações nos principais eventos motociclísticos da região. Atualmente, a banda é formada por Victor Aevox (vocal), Jhow Ribeiro (guitarra), Thika Pereira (guitarra), Rick Gonçalves (baixo) e Rex Colombo (bateria).

No palco, os artistas reverenciam os primórdios do rock, embalando o público em canções de Chuck Berry, Carl Perkins, Elvis Presley e Little Richard. Influenciados por blues e blues rock, os músicos também interpretam Eric Clapton, The Doors, Lynyrd Skynyrd e Pink Floyd.

Vtone

Nascida do desejo de amigos e músicos de longa data, a Vtone partiu para os palcos em 2016 para fazer o que mais gosta: Rock'n'Roll! Desde então, os artistas passaram a se apresentar em eventos, festas e bares da região. 

Com interpretações de melodias populares, a banda consegue tirar aplausos e fazer com que o público entre no clima a cada show apresentado. O repertório é praticamente todo nacional com lembranças aos anos 80. Obras conhecidas dos Paralamas do Sucesso, Titãs, Capital Inicial, Legião Urbana, Camisa de Vênus, bem como sons mais recentes de Charlie Brown Jr. e Jota Quest, fazem parte das exibições.

A banda reúne Edílson Andrade (vocal), Marco Gil (guitarra), Giba Fermino (guitarra), Carlos Balarin (teclado) Val Gimenes (baixo) e Tião Norvino (bateria).