Sab10192019

Last update03:32:00 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Cidades 3ª Jornada Inclusiva começa no dia 29 de outubro

Cidades

3ª Jornada Inclusiva começa no dia 29 de outubro


A Prefeitura de São João da Boa Vista por meio do Departamento Municipal de Educação e Universidade Aberta do Brasil realiza de 29 outubro a 01 de novembro, a 3ª Jornada Inclusiva: “Debates e práticas na diversidade” para gestores, professores da rede municipal e com vagas limitadas para o público em geral.
O evento será no Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), antiga Escola de Comércio, todos os dias a partir das 19h30. Oobjetivo é contribuir para a formação específica desses profissionais, por meio do desenvolvimento de oficinas e palestras.
A abertura da semana conta com a participação da banda inclusiva Jac Blue, composta por alunos da instituição José Alonso Célia- APAE de Aguaí, regida pelo Maestro Carlos Henrique Toni.

No dia 29, a dinâmica será “Frozen”, ministrada pela Dra. Maria Helena Cirne de Toledo.

No dia 30, os participantes assistem a apresentação dos alunos do “Período Integral” e a palestra “Autismo, outra forma de existir para si e para os outros, ministrada pela Mestre Psicanalista Miriam Tereza Galli Sorita dos Santos.

No dia 31, a palestra da noite tem o tema “Neurociência e Educação”, ministrada pela Profª. Dra. Betânia Alves Veiga Dell’Agli.

No dia 1º de novembro a noite terá início com a apresentação do CAPSi e a palestra “A importância da saúde mental na aprendizagem”, ministrada pelo Dr. Pedro Severino Pacheco.

As Inscrições para o público são limitadas e devem ser feitas no linkhttp://m.polouabsjbvista.com.br/iii-jornada-inclusiva/