Dom06072020

Last update02:32:22 PM

 

Back Você está aqui: Home Cidades Sanjoanenses no Encontro de Organizações de Paradas LGBTs do Estado de S.Paulo

Cidades

Sanjoanenses no Encontro de Organizações de Paradas LGBTs do Estado de S.Paulo


 Na foto Chrysthopher Dekay e Patrícia Belão no Encontro na capital paulista

 

Desde segunda-feira e até amanhã, dia 12, sanjoanenses participam na capital paulista do 2º Encontro de Organizações de Paradas LGBTs do Estão de São Paulo. Entre os participantes, 30 são organizadores de Paradas do Orgulho LGBT de todo o Estado, e técnicos das Diretorias Regionais de Saúde.

O assessor de políticas para Diversidade Sexual e de Gênero, Chrysthopher Eluis Dekay participa do evento representando a Associação & Grupo Quatro Estações de São João da Boa Vista. No evento também estão a Coordenadora Técnica Municipal de ISTs-HIV/AIDS, Patrícia Maria  Galli Beraldo Belão representando o SAE, e Ruth Nogueira Cordeiro de Moraes Jardim, da Diretoria Regional de Saúde.

O objetivo do Encontro Estadual é criar agenda comum, unificar ações de enfrentamento das dificuldades de cada organizador e fortalecer direitos da população LGBT,

Na programação debates para ampliar o tema “As paradas como estratégia para superação da epidemia HIV AIDS”, e ainda reflexão e conscientização sobre pessoas que vivem com HIV/AIDS.