Dom03242019

Last update02:49:01 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades Fonte Vitória aberta ao público

Cidades

Fonte Vitória aberta ao público

A Prefeitura de Águas da Prata terminou o trabalho de limpeza ao redor do local onde está instalada a Buvete da Fonte Vitória. O prefeito Carlos Henrique esteve com o vice, José Ricardo Sassaron, o chefe de Gabinete, Rafael Dezena, a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Sargaço e o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto da Silva, o Zito, que teve grande participação na reforma do local onde fica a captação da água. “O Zito foi fundamental nesse processo todo. Nos apoiou e literalmente colocou a mão na massa para que tudo se resolvesse da melhor maneira possível”, disse o prefeito.

O gerente da empresa Águas Prata, Luciano Rizetto, também esteve conferindo os últimos retoques no trabalho. A empresa doou todo o material utilizado na obra e cuidou da análise da potabilidade da água que volta a ser disponibilizada nas duas torneiras. “Todo o espaço da captação foi refeito o que traz ainda mais credibilidade em relação à qualidade dessa água” disse Rizetto.

No início do ano, a perfuração irregular de um poço artesiano interrompeu o fornecimento de água na fonte. A Prefeitura se reuniu com a empresa Águas Prata e, juntas, buscaram uma solução para o problema. A empresa que perfurou o poço irregularmente já está sendo acionada. “O importante é que a água está de volta, conforme prometemos. Deu tudo certo”, finalizou o prefeito.