Dom03242019

Last update02:49:01 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades Prefeitura inicia obra de passagem no Jardim Montevidéo

Cidades

Prefeitura inicia obra de passagem no Jardim Montevidéo

A Prefeitura Municipal inicia nesta segunda-feira, dia 11 de março, a obra de travessia para interligação viária do Bairro Montevideo. A ponte atual será demolida e construída uma nova travessia, em aduelas de concreto armado, na Rua Francisco Alves. Durante a execução da obra, haverá uma passagem provisória para não interromper o trânsito e acesso ao bairro.  Por isso, a Prefeitura pede cautela aos motoristas e pedestres que passarem pelo local. A obra é de vital importância para o bairro tendo em vista a atual condição da ponte.

A obra no valor de R$ 340.800,00 é emenda do Deputado Cauê Macris, no valor de R$250.000,00 com contrapartida do município. Além dessa obra, a Prefeitura está executando a obra do Sistema de Coleta de esgotos do Córrego Maria Júlia, que resolverá definitivamente um problema de décadas, que é o lançamento a céu aberto no córrego, principalmente na região do Jardim Montevidéo.

Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura Municipal de Aguaí, por administração direta, e é de extrema importância para o município, que terá 100% dos esgotos tratados.