Qua11132019

Last update04:12:40 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Cidades Sabesp assume abastecimento de Aguaí

Cidades

Sabesp assume abastecimento de Aguaí

A foto mostra o Prefeito Alexandra por ocasião da assinatura do contrato com a Sabesp com o então Governador Márcio França

 

Companhia passa a operar os serviços de saneamento do município e prevê investimentos de R$ 70 milhões durante o período

 A Sabesp vai assumir no dia 3 de junho de 2019 os serviços de saneamento de Aguaí, levando mais saúde e qualidade de vida para mais de 35 mil moradores da cidade. O contrato de 30 anos assinado entre a Companhia e a Prefeitura prevê investimentos da ordem de R$ 70 milhões durante o período de contratação, garantindo a segurança hídrica da população e o atendimento de alto padrão que a Sabesp oferece aos outros 370 municípios paulistas onde opera.

A chegada da Sabesp em Aguaí vai deixar ainda melhor o abastecimento de água e o processo de coleta e tratamento de esgoto para toda a cidade.
Para tornar possíveis essas melhorias, diversas obras serão realizadas na cidade, tais como: substituição e ampliação de redes e ramais de água, melhorias na Estação de Tratamento de Água e na Estação de Tratamento de Esgotos, recuperação de reservatórios de água tratada, construção de subadutora para melhoria da regularidade no fornecimento de água e implementação de novas tecnologias para monitoramento, controle e operação dos Sistemas de Água e Esgotos.
Toda essa movimentação de obras na cidade acarretará alguns desconfortos para a população, principalmente nos próximos dois anos. Mas são obras necessárias para melhorar os serviços de água e esgoto do município.

A agência Sabesp em Aguaí está instalada na Rua Major Braga, 520 - Centro, e atende o público de segunda a sexta-feira, das 9 às 15h00.