Ter08202019

Last update11:26:27 AM

 


Back Você está aqui: Home Cidades Sanjoanense ganha “Oscar” do Pilates

Cidades

Sanjoanense ganha “Oscar” do Pilates

 

Em noite de gala no Hotel Serra Azul, em Gramado (RS), aconteceu a premiação dos seis destaques do Contrology Awards, o único “Oscar” do Pilates do mundo, realizado pela VOLL Pilates, maior empresa de instrução deste método na América Latina. A instrutora sanjoanense Thalyssa Larangeiras venceu na categoria Influencer Digital.

“Foi uma grande conquista e estou muito feliz. Essa premiação representa uma grande conquista, uma alavanca para minha vida profissional e pessoal também", conta Thalyssa, que tem 72 mil seguidores no Instagram. "O Contrology Awards é também um estímulo para meu trabalho, buscando, cada vez mais, motivar e inspirar as pessoas, promovendo saúde", acrescentou a instrutora de Pilates. 

Os vencedores de seis categorias foram decididos em votação on-line e premiados durante a Jornada Sul-Americana de Pilates. O prêmio tem esse nome pois o método foi batizado de “contrology” pelo próprio  Joseph Pilates. “Nosso objetivo é prestar um reconhecimento oficial aos profissionais que mais se destacaram no ano”, explicou o fisioterapeuta Rafael Juliano, diretor geral da VOLL Pilates.

A votação se encerrou em março; só era possível votar uma vez. Para cada categoria há algumas regras. Para a Destaque Científico, o candidato deve ser brasileiro, residir no Brasil, ser formado em Pilates, ter pós-graduação em Pilates, ter publicação sobre Pilates e ter atuado em alguma pesquisa.

 

OS PREMIADOS:

Destaque Científico: JESSICA RIBEIRO– Jundiaí/SP

Studio de SucessoREABILITAR– Taubaté/SP

Influenciador DigitalTHALYSSA LARANGEIRAS: @thalyssalarangeiras – 72 mil seguidores – São João da Boa Vista/SP 

Destaque Sul-Americano:  NANY SEVILLA– Costa Rica

Revelação: ERIKA BATISTA– São Paulo/SP 

Profissional do AnoJANAÍNA CINTAS– São Paulo/SP

 

Sobre a VOLL

A VOLL Pilates foi fundada em 2009 com o objetivo de levar cursos e especializações da prática do Pilates ao maior número de pessoas possível. Hoje, a empresa é referência na América Latina na formação de profissionais que trabalham com o movimento do corpo. Presente em nove países, a VOLL é uma empresa brasileira que oferece cursos por todo o território nacional.