Sab12142019

Last update07:53:46 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades “Ir e Vir sem Colidir” tem apresentação EMEB Adélia Adib Nagib

Cidades

“Ir e Vir sem Colidir” tem apresentação EMEB Adélia Adib Nagib

O Espetáculo “Ir e Vir sem Colidir” da Companhia de Teatro Parafernália segue nova temporada em 2019 com o Projeto “Transitando com Arte”. A peça vai percorrer 15 cidades do interior do Estado de São Paulo que integram a malha viária de responsabilidade da Renovias, empresa pagrocinadora do projeto por meio da lei de incentivo fiscal Rouanet.

Nesta terça-feira, dia 13, a peça será apresentada em São João naEMEB Adélia Jorge Adib Nagib, localizada no Bairro Maestro Mourão, às 10h00.

Espetáculo

A peça conta a história de três crianças, os amigos Noa, Cabeça e Tami. Certo dia, eles se reuniram em um lugar no quarto do Noa para realizar um trabalho de escola. Lá os três entre brincadeiras e muita imaginação vão descobrindo a importância de um trânsito mais seguro para todos. Para concluir o trabalho os jovens têm um grande desafio. Eles precisam descobrir como as crianças podem contribuir para um trânsito mais seguro nas ruas e rodovias. Envolvido pela tarefa, Noa embarca em uma incrível viagem à Transitolândia, conduzido pela personagem Transitonilda