Sab10192019

Last update03:32:00 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Cidades Prefeitura inicia obras da segunda fase do hospital

Cidades

Prefeitura inicia obras da segunda fase do hospital

A Prefeitura deu início na segunda-feira, 16, às obras da segundafase do hospital que compreende na execução completa da Unidade de Pronto Atendimento e do Centro de Material Esterilizado (C.M.E.) que atenderá o hospital, bem como as unidades de saúde. O prédioterá adequações arquitetônicas, estruturais, instalações hidráulicas e elétricas, com proteção e combate a incêndios.

A obra está orçada no valor deo valor de R$ 1.721.849,01,sendo R$600 mil reais provenientes de emenda liberada pelo deputado estadual, Cauê Macris, que esteve em Aguaí na terça-feira desta semana; o restante do valor é proveniente de recursos próprios do município.

1ª fase

A primeira fase já em processo de finalização, foi orçada em mais de1 milhão de reais, proveniente de recursos próprios e consiste na reforma de um bloco de apartamentos, bem como da área de observação que dará apoio aos serviços de urgência e emergência.

Para a reforma da estrutura uma equipe responsável da Prefeitura Municipal precisou adequar o atual espaço de acordo com as normas técnicas exigidas. O prédio existente, por ser muito antigo, não atendia as normas atuais da ABNT, nem a legislação vigente, além detersido construído um anexo fora dos padrões da Saúde, por isso, vários projetos e estudos tiveram que ser realizados.

Com a finalização dessa fase, a Prefeitura játerá o Hospital em condições de uso, inclusive com internações clínicas.