Sex12132019

Last update07:53:46 PM

 


Back Você está aqui: Home Cidades Elektro leva projeto Energia mais Eficiente para Vargem Grande do Sul

Cidades

Elektro leva projeto Energia mais Eficiente para Vargem Grande do Sul


Mais de 1.500clientesserão beneficiados com a troca de lâmpadas usadas por novas de LED

Até quinta-feira, (14) serão substituídas em Vargem Grande do Sul, 7 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, beneficiando mais de 1.500 clientes da cidade. A ação faz parte do  Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro que contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda e instituições públicas da área de concessão da distribuidora,em parceria com prefeitura do município. 

 Para contar com o benefício, o clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem morar em comunidade popular de baixa renda oucadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), não possuir débitos com a concessionária e levar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) para troca por LEDs.  Já para o atendimento das instituições, além de estarem localizadas geograficamente nas comunidades de baixa renda atendidas pelo projeto e atenderem outros critérios técnicos, as edificações deverão funcionar no período noturno e estar adimplente com a concessionária. 

O projeto “Energia mais Eficiente” ficará em Vargem grande do Sul até quinta-feira (14), com atendimento no CRAS  – Rua Olga Pereira Fotão, 351, no Centro (atendimento das 8 às 17h00).