Qua09302020

Last update02:26:26 PM

 

Back Você está aqui: Home Cidades Prefeito consegue liberação da reforma da estrada do Bairro Ponto da Cascata

Cidades

Prefeito consegue liberação da reforma da estrada do Bairro Ponto da Cascata


Depois de muitas idas e vindas até a sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) na capital paulista, o Prefeito Carlos Henrique conseguiu a liberação da reforma total do trecho da SP 215, que liga o Marco Divisório (Divisa entre Minas Gerais e São Paulo ) e o bairro Ponto da Cascata, em Águas da Prata. A prefeitura tem feito limpeza do mato, mas a manutenção e a reforma são de responsabilidade do DER.

A obra era esperada por moradores dos dois bairros e motoristas que transitam pelo trecho há mais de 20 anos, e deve ter início no primeiro semestre de 2020. Os recursos para a restauração da estrada é oriunda do Governo do Estado. Devido as más condições de conservação da pista o trecho é considerado perigoso.

Naquinta, 12, o Prefeito Carlos Henrique Dezena e o vice, José Ricardo Sassaron, que participou ativamente deste processo, se reuniram com a assessora do vice-governador Rodrigo Garcia, Silvia Meira e o superintendente do DER Paulo Cesar Tagliavini, na sede do DER em São Paulo.

“Finalmente conseguimos. O Zé Ricardo e eu voltamos para Águas da Prata com mais essa conquista, aliás, uma das mais importantes da nossa administração. Agora sim, moradores da Cascata e Ponto da Cascata podem respirar aliviados. A obra vai sair. O que prometemos estamos cumprindo com muita luta, criatividade e competência”.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância do apoio que recebeu no governo estadual tanto por parte do superintendente do DER, Paulo Cesar Tagliavini, quanto da assessora do vice-governador, Silvia Meira e do próprio Rodrigo Garcia.

“A liberação aconteceu depois de muita luta, muita insistência e com a ajuda do novo superintendente, o Paulo Cesar, e do nosso amigo vice-governador Rodrigo Garcia. Ele tem dado uma atenção especial a Águas da Prata e eu faço questão de agradecer, mais uma vez. Estou muito feliz por mais essa conquista para a população pratense. Um verdadeiro presente denatalpara todos nós”, finalizou o prefeito.