Qui10012020

Last update06:31:37 PM

 

Back Você está aqui: Home Cidades Unilever doa 5 respiradores à Prefeitura de Aguaí. Rotary entrega EPIs

Cidades

Unilever doa 5 respiradores à Prefeitura de Aguaí. Rotary entrega EPIs


O prefeito Alexandre Araújo recebeu em seu gabinete a diretora de fábrica da Unilever Aguaí, Juliana Torres e a coordenadora de Recursos Humanos, Tânia Costa que entregaram a doação de cinco aparelhos de respiração artificial. Os aparelhos doados serão instalados na ala preparada para receber as pessoas com suspeita ou confirmação da COVID-19, e dão suporte no atendimento dos pacientes. Após o término da pandemia, os equipamentos integrarão o Hospital Municipal que está passando por reformas e construções e será capaz de atender a população aguaiana e pode ser usado até em ambulância.

A Prefeitura de Aguaí agradeceu imensamente a Unilever que sempre está participando das ações sociais da cidade, e caracteriza responsabilidade social da empresa multinacional com a comunidade onde está instalada.

ROTARY CLUB

A Prefeitura de Aguaí recebeu do Rotary Club de Aguaí 250 kits individuais de EPIs, que serão destinados aos profissionais da Saúde Municipal. A entrega foi feita ao Prefeito Alexandre Araújo pelo presidente do clube de serviço, Antônio Van Den Broek. O Rotary realiza todos os anos a Festa das Nações na cidade e conta com alguns parceiros para a realização do evento. Com o cancelamento da festa, alguns patrocinadores autorizaram usar os valores repassados para a realização do evento para a aquisição dos kits, visando o combate contra a COVID-19.

Além de alguns patrocinadores que pediram para que seus nomes não fossem divulgados, colaboraram com a campanha do Rotary Club: Sindicato Rural de Aguaí, Fernando Braido, Rodrigues e Grenguelli, Itálica Embalagens, Farmais e Posto Ipiranga.