Ter08162022

Last update04:49:39 PM

Back Você está aqui: Home Cidades Chefs Campinas volta a ocupar a Praça Carlos Gomes com o melhor da gastronomia e preços acessíveis

Cidades

Chefs Campinas volta a ocupar a Praça Carlos Gomes com o melhor da gastronomia e preços acessíveis

Foto: Kelab do Restaurante Tannur Lebanese

O Chefs Campinas, um dos mais tradicionais eventos gastronômicos da Região Metropolitana de Campinas está de volta em formato 100% presencial. Com 25 restaurantes participantes, a nona edição do festival acontece no próximo domingo, 10 de julho, na Praça Carlos Gomes. Cerca de 20 mil pessoas devem passar pelo local, segundo estimativa da organização, para degustar pratos diversificados e aproveitar a programação musical e cultural, além do lazer.

 A programação gastronômica e cultural terá início às 10h00 e se estenderá até às 17h00 do próximo domingo. No dia, as 25 operações, de variados estilos 0gastronômicos, vão oferecer seus menus com valores de até R$ 30,00.

 O evento também terá seu lado social. Neste ano, o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira levará para a Praça Carlos Gomes sua produção de hortaliças e legumes orgânicos, além de pratos produzidos pelo restaurante da instituição. O Armazém das Oficinas contempla uma loja própria, localizada dentro da sede do Cândido Ferreira, onde também estão localizados a horta orgânica, o restaurante e o buffet.

 Outra novidade para esta edição é a escolha de Andreia Pimentel, especializada em cozinhas exóticas e atualmente com um quadro de gastronomia no programa da Eliana, do SBT, como Chef Embaixador Chefs Campinas. “A Andreia sempre foi nossa parceira, sempre contribuindo para o crescimento e o fortalecimento do evento”, completa Vanderlei Costa, presidente do CRC&VB

Foto do Kelab do Restaurante Tannur Lebanese