Sab12162017

Last update02:23:11 PM

SANTA_CASA_PROP_1.jpg

Back Você está aqui: Home Cultura Projeto Música no Bairro: na Praça da Viola e no Bairro Alegre

Cultura

Projeto Música no Bairro: na Praça da Viola e no Bairro Alegre


Neste próximo final de semana – 18 e 19 de fevereiro – tem os dois primeiros eventos do Projeto Música no Bairro, iniciativa do Departamento Municipal de Cultura. Nos dois eventos o destaque será artistas que valorizam o sertanejo, a música de raiz.

No sábado, dia 18, às 20h, Júlio Araújo e convidados especiais sobem ao palco da Praça Jair Januzzi (“Praça da Viola”), no Jardim Europa, em comemoração aos dez anos do Jornal Coração Sertanejo.

No domingo, dia 19, às 16h30 começa o show na Área de Lazer “Ilsondelso Batista de Oliveira”, no Jardim Pousada do Sol (Bairro Alegre), quando o público poderá apreciar a nova roupagem da famosa dupla Baiano & Baianinho, com o melhor do sertanejo de raiz.

Segundo o diretor de Cultura Hélio Fonseca, o projeto tem como objetivo divulgar o artista sanjoanense e promover lazer à comunidade - “É uma determinação do prefeito Vanderlei que o departamento promova cultura em todos as regiões da cidade, através de projetos como o “Música no Bairro”. Além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população, a Prefeitura incentiva e valoriza o artista local”.

Os artistas interessado em participar e mostrar seu trabalho no Projeto Música nos Bairros, devem fazer inscrição no Departamento de Cultura (Largo da Estação). As inscrições são gratuitas.