Qua04252018

Last update03:27:24 PM


Back Você está aqui: Home Cultura Os Três Cervejeirosno Teatro Municipal

Cultura

Os Três Cervejeirosno Teatro Municipal


André Santi, Nil Agra e Rodrigo Marques se reúnem neste novo show de comédia para viajar em turnê pelo Brasil.

André Santi foi o primeiro humorista brasileiro a gravar um DVD de comédia em outro país. Ele foi ao Japão fazer shows para a comunidade brasileira, e por lá gravou seu DVD. É músico, ator e comediante, experiências distintas que contribuíram para a rápida ascensão no mundo do Stand-Up Comedy, onde iniciou em 2009.

No métier dos bons humoristas, um olhar ou um simples trejeito basta para provocar o riso. Nil Agra, com suas caras, bocas e língua sempre afiada é expert em ilustrar de maneira descontraída e engraçada casos corriqueiros do dia a dia. Brasiliense criado no Recife, revelação do stand-up comedy nacional, o comediante conquistou plateias do nordeste e sudeste.

O recifense Rodrigo Marques ingressou no Stand UP Comedy em 2008 e desde lá vem arrancando risadas por onde passa. Tem em seu currículo passagem por todas as grandes casas de comédia do Brasil ehojeé um dos integrantes do programa A Culpa é do Cabral, a maior audiência do canal Comedy Central.

Hojeem dia, os três juntos têm mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais, viajam com seus shows solo de Stand UP, e se juntam agora para um show novo, que junta Stand UP Comedy, músicas divertidas e muita risada, com um formato inovador para rodar o Brasil, sempre bebendo as melhores cervejas por onde passarem.

O show dos humorista acontece no dia 14 de abril, às 21h00, no Theatro Municipal. Os ingressos antecipados são de R$ 25,00 e podem ser adquiridos na Fábrica de Óculos (Rua Getulio Vargas, 76) ou pelo www.megabilheteria.com