Qui08162018

Last update12:39:10 PM

 


Back Você está aqui: Home Cultura Concertgebouw Chamber Orchestra & Sarah Chang na Sala São Paulo

Cultura

Concertgebouw Chamber Orchestra & Sarah Chang na Sala São Paulo


Sarah Chang, uma das principais violinistas da atualidade, e Concertgebouw Chamber Orchestra, fundada em 1987 e composta por músicos da mundialmente famosa orquestra Royal Concertgebouw Orchestra de Amsterdam, se apresentam dia 1º de agosto, quarta-feira, às 21h na Sala São Paulo.

O espetáculo faz parte do projeto “Música pela Cura” da TUCCA, que reverte 100% da bilheteria para o tratamento de crianças e adolescentes carentes com câncer, operando em parceria com o Hospital Santa Marcelina.

Os CD's de Schubert / Mahler e Beethoven / Mahler String Quartets da orquestra receberam 5 estrelas, pela performance e qualidade técnica sonora, da BBC Music Magazine. Casamentos da realeza e visitas de presidentes mundiais marcam sua trajetória de apresentações.

Já Chang, que estreou na Filarmônica de Nova York aos oito anos de idade, tornou-se a pessoa mais jovem na história a receber o prêmio do Hall da Fama do Hollywood Bowl e levou o prêmio Internazionale Accademia Musicale Chigiana em Sienna, na Itália. A artista também foi nomeada Embaixadora Artística oficial pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos.

 

Ingressos:

R$ 60 - R$ 320