Dom11182018

Last update09:34:36 AM

 


Back Você está aqui: Home Cultura Filme de Hitchcock no Ponto MIS e ingresso para exposição na capital

Cultura

Filme de Hitchcock no Ponto MIS e ingresso para exposição na capital

O Pontos MIS está fazendo uma promoção e oferecendo ingressos para a Exposição do diretor Alfred Hitchcock que está acontecendo no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo. Quem comparecer apelo menos duas sessões gratuitasneste mês de setembro, ganhará um vale ingresso para adentar neste mundo do suspense cinematográfico.

Vale lembrar que a exposição estará aberta até 21 de Outubro, no MIS e que os ingressos são individuais. 

Nesta terça-feira tem exibição de mais um dos clássicos de Hitchcock na Sala Dilo Gianelli no Theatro Municipal, às 19h30, com entrada gratuita. O filme em cartaz é Spellbound - Quando Fala o Coração (1945). A linda e fria Dra. Constance (Ingrid Bergman) é uma psiquiatra que conhece muito bem o ser humano, ao menos era o que pensava até conhecer o sinistro Dr. Anthony (Gregory Peck) que foi nomeado como substituto do diretor da clínica psiquiátrica Green Manors, onde ela trabalha.

O Ponto MIS ainda vai exibir no dia 18 o filme “A Sombra de uma Dúvida”, dirigido por Alfred Hitchcock; e encerra o ciclo de suspense do mês de setembro com “O Silêncio do Céu (2016) do direetor Marco Dutra, que tem no elenco Carolina Dieckmann.