Seg10152018

Last update11:14:58 AM

 


Back Você está aqui: Home Cultura Exposição em comemoração ao centenário de Nelson Mandela

Cultura

Exposição em comemoração ao centenário de Nelson Mandela

 

Realizada pelo escritório de turismo da África do Sul no Brasil, mostra exibe imagens do líder em diferentes fases de sua vida

Em 2018 o mundo celebra o centenário de Nelson Mandela. Nascido em 18 de julho de 1918, Madiba - como é conhecido na África do Sul - completaria cem anos neste ano e, para marcar a data, o South Africa Tourism (SAT), escritório de turismo da África do Sul no Brasil, está realizando uma exposição fotográfica no Mirante 9 de Julho até 31 de outubro.

Intitulada “Mandela e sua terra natal”, a exposição traz fotos de Mandela em diferentes momentos da sua vida - mostrando um antes e depois de seus 27 anos na prisão, já que não há registro fotográfico do ex-presidente no cárcere. Além das imagens do líder, a mostra traz imagens da África do Sul, país natal e palco das lutas de Madiba que o transformaram em referência no mundo todo.

A exposição é gratuita e faz parte de uma série de ações realizadas pelo SAT no País para celebrar o aniversário do líder global e convidar os brasileiros a conhecerem a terra natal de Mandela.

Mirante 9 de Julho
Mais que um monumento histórico reocupado, o Mirante é também espaço cultural com música, cinema e exposição, uma cafeteria e um restaurante. Um ponto de encontro para turistas, moradores e trabalhadores da região da Paulista. Atualmente tem a operação do seu café e gastronomia assumidos pelo Suplicy Cafés Especiais.



SERVIÇO

Exposição “Mandela e sua terra natal” no Mirante 9 de Julho
Data: de 25 de setembro à 31 de outubro

Local:Carlos Comenale, sem número, Bela Vista- São Paulo

Entrada Gratuita

Horário de funcionamento: de terça à domingo das 10 às 22h00
Mais informações em
http://mirante.art.br/