Sab09212019

Last update03:26:56 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Cultura “Fala Comigo” em cartaz no Ponto MIS

Cultura

“Fala Comigo” em cartaz no Ponto MIS


Nesta terça-feira, dia 10 o Ponto MIS faz a segunda exibição dos filmes do mês de setembro. Em cartaz, “Fala Comingo”, com exibição às 19h30, na Sala Dilo Gianelli no Theatro Municipal. Entrada gratuita.

O diretor e roteirista Felipe Sholl emFala comigo, tem como foco principal da trama a descoberta do amor do adolescente Diogo, vivido por Tom Karabachian, por Ângela, interpretada por Karine Teles, uma paciente de terapia de sua mãe Clarice, papel de Denise Fraga. Este relacionamento inusitado não se dá apenas pela diferença de idade entre o casal — ele tem 17 anos e Ângela, 43 —, mas também pela forma como se conhecem. O garoto tem o fetiche de ligar de madrugada para as pacientes de Clarice e ouvir o que elas dizem; sem uma palavra, ele ainda faz anotações e dá notas para cada uma. Com Ângela não foi diferente, mas um acidente faz com que eles se conheçam e iniciem uma tórrida relação amorosa, para desespero da mãe do garoto.

A primeira cena do filme é com Ângela, que acabara de se separar, recebendo um telefonema de madrugada; como do outro lado da linha ninguém falava, ela pensa se tratar de Otávio, seu marido que saiu de casa e a abandonou. Como a cena se repete, ela começa a se comunicar mesmo que não obtenha resposta.