Sab12072019

Last update03:42:00 PM

 


Back Você está aqui: Home Cultura “Alguma coisa assim” na programação do Ponto MIS nesta terça-feira

Cultura

“Alguma coisa assim” na programação do Ponto MIS nesta terça-feira


Neste mês de novembro, o Ponto MIS está exibindo filmes que mostram sexualidades. Conhecer e entender as próprias diferenças e como elas se apresentam na vida em sociedade, a descobertas, os medos, e a superação são os enfoque sobre as abordagens sobre gênero e orientação sexual em diferentes contextos e como o preconceito e os obstáculos são enfrentados por cada narrativa nos filmes que compõem a programação.

Nesta terça-feira, dia 26, com entrada gratuita, a atração é o filme “Alguma coisa assim”, uma produção de 2018 de Brasil e Alemanha. O filme tem duração de 96 minutos e mostraCaio e Mari, dois jovens adultos cujo relacionamento está além de qualquer definição. Ao longo de 10 anos, o enredo transita entre 3 momentos marcantes em que seus desejos estão em conflito e seu relacionamento é posto à prova. Entre São Paulo e Berlim, acompanhamos a transformação das cidades e dos personagens, vivendo as dores e as delícias de uma relação sem rótulos.

Dirigido porMariana Bastose Esmir Filho, o filme tem no elenco André Antunes (Caio) e Caroline Abras (Mari).

O público pode assistir ao filme nesta terça-feira, às 19h30, na Sala Dilo Gianelli do Theatro Municipal, Entrada franca.