Sab07112020

Last update11:40:40 AM

 

Back Você está aqui: Home Cultura Cultura oferece vagas para a oficina gratuita Corpo e Voz na Cena

Cultura

Cultura oferece vagas para a oficina gratuita Corpo e Voz na Cena


Nos dias 29 de fevereiro e 1º de fevereiro, o Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal promove em parceria com o governo estadual a Oficina Corpo e Voz na Cena. São 20 vagas, gratuitas, a interessados a partir de 14 anos. O evento será realizado na Estação das Artes Beto Simões.   

Segundo o Departamento Municipal de Cultura, não há necessidade de experiência artística para participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 29, na Cidade das Artes: Parque Urbano Municipal Espaço Jovem Osmar Garcia, localizada à rua Santo Antonio (antiga CEAGESP).

A atriz Paula Carrara vai coordenar a Oficina Corpo e Voz na Cena. Experiente no ramo, Carrara é uma artista independente formada em pedagogia do teatro e mestre em artes cênicas.  Em São João, o conteúdo programado está ligado à expansão de possibilidades individuais e ao uso adequado da voz em cena, incluindo exercícios práticos de respiração, ressonância e ritmo.

A realização da oficina é uma parceria entre Prefeitura e Poiesis Organização Social de Cultura – Programas Oficinas Culturais da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa.  Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3636-4953 e 3636-4872.