Qui07092020

Last update11:55:17 AM

 

Back Você está aqui: Home Cultura Toca do Pagode faz live em prol do CEAC no próximo sábado

Cultura

Toca do Pagode faz live em prol do CEAC no próximo sábado

O grupo Toca do Pagode programou uma live especial para a tarde de sábado30 de maio, às 15h00, com a proposta de divulgar o trabalho e colaborar com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente - CEAC. A transmissão, ao vivo, acontece pelo canal Toca do Pagode Oficial no YouTube e página do facebook.

Para o show online, com previsão de duas horas, a produção do TP preparou um repertório com canções de todos os tempos, principalmente os sucessos interpretados nos palcos, ao longo de 23 anos de história.

A execução fica por conta dos integrantes Márcio Gregório (rebolo e vocal), Marcelo Gregório (teclados e vocal), Juninho Popó (cavaco e voz principal), Cassinho (pandeiro) e Paul Jack (percussão geral), incluindo a presença do violonista Eduardo Lourenço.

As músicas “Em Busca da Felicidade” e “Brilho no Olhar”, que fazem parte do CD do grupo, também estão no cronograma. Uma das novidades é o cantor MC Maraka, com presença confirmada.  

De casa, em razão do isolamento social, o público poderá aproveitar uma tarde de muito samba e ajudar o CEAC por meio de doações via QR Code. Além de colaborar, o internauta ainda vai concorrer ao sorteio de brindes oferecidos por empresas sanjoanenses. A apresentação da live será do jornalista Guto Moreira, da TV União.

CEAC

Fundado em 2009, em São João, o CEAC tem a missão de acolher e apoiar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que se encontram distanciados do convívio familiar e comunitário. A coordenação é de Luciana Ferreira Romão.  

A estrutura da entidade é projetada para atender 20 pessoas do público-alvo. Atualmente, o prédio está localizado à rua Ana de Oliveira, 64, Centro.