Qua08052020

Last update04:04:23 PM

 

Back Você está aqui: Home Cultura Ponto MIS exibe “Obra” neste sábado

Cultura

Ponto MIS exibe “Obra” neste sábado


O Pontos MIS, programa de difusão cultural do MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – realiza semanalmente a exibição digital de um filme seguido de bate-papo ao vivo no canal do YouTube do MIS. A atração deste sábado, dia 18, é o drama experimental "Obra", dirigido por Gregório Graziosi em 2014. O filme será exibido às 16h00 mediante inscrição prévia no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5Q_VB6m_gvuwG-Yj3JKMmCnZMpH0SAcmUF2WSQFeLMvVnfQ/viewform

Após a sessão, às 18h00, está programado um bate-papo ao vivo no canal do MIS no YouTube com o diretor do filme Gregório Graziosi e o cineasta e professor André Fratti, com mediação de Vanise Carneiro (atriz, diretora, educadora, preparadora de elenco).

O FILME

Em seu longa-metragem de estreia Gregório, revela a solidão em São Paulo. No filme, o arquiteto João Carlos, às vésperas do nascimento de seu primeiro filho, encontra uma ossada na obra que está prestes a iniciar. A descoberta desestabiliza sua vida, fazendo com que ele questione sua profissão, a cidade em que vive e até mesmo o relacionamento com sua esposa.

#MISemCASA

A campanha #MISemCASA traz novos conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. Diariamente, o canal do Museu no YouTube apresenta conteúdos de seu acervo, além de programações que já aconteciam no Museu e agora passam a ser realizadas digitalmente, como o #CineCiência e o Ciclo de Cinema e Psicanálise. O público também pode conferir novas programações como o Cinema de Acervo, mostra semanal inédita com uma seleção de filmes brasileiros que integram o Acervo do MIS e o Bate-papo de Cinema Pontos MIS.

Os internautas também podem acessar parte do Acervo MIS ONDE encontram informações sobre os itens que compõem os acervos museológico e bibliográfico do MIS e, em alguns casos, têm amplo acesso ao conteúdo das coleções de fotografia, áudio e vídeo.

O Pontos MIS funciona em São João da Boa Vista desde 2016 e é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som e a Prefeitura do Município de São João da Boa Vista. 

SERVIÇO:

Sábado,  18 de Julho

16h00 - Exibição Online de "Obra

18h00 - Debate ao vivo no canal do Youtube do MIS