Sex12042020

Last update04:48:38 PM

 

Back Você está aqui: Home Cultura Edição do Festival Risadaria

Cultura

Edição do Festival Risadaria

Tietê Plaza Shoppingtraz mais uma edição do maior evento de comédia do País com uma novidade: o Festival Risadaria em sua versão 100% on-line e gratuito para todas as idades. Pela primeira vez, as 75 sessões com humoristas consagrados e novos talentos de todo o Brasil serão realizadas através do site www.risadaria.com.br, de 06 a 29 de novembro de 2020.

Neste ano, o Risadaria Talks une grandes personalidades com narrativas de suas trajetórias no universo do humor e do entretenimento ao longo dos anos. O público pode esperar artistas reconhecidos como Leandro Hassum, Renata Gaspar, Bruno Mazzeo, Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Porchat, Maurício de Sousa, Laerte e Tom Cavalcante. Já o Pockets Risadaria traz conteúdos exclusivos captados em teatro, sem plateia, especialmente para serem assistidos em smartphones, computadores e tablets. O público vai se divertir com Marco Luque, Arianna Nutt, Igor Guimarães, Paulinho Serra, Criss Paiva, Diogo Portugal, Victor Sarro e muitos outros. Além disso, os participantes poderão contar ainda com o Risadaria Expo, que se dedica aos melhores clássicos de televisão, rádio e humor gráfico com produções originais e consagradas.

As crianças também terão atrações especiais! As Lives Risadaria Kids foram pensadas para os pequenos e suas famílias e contarão com peças de teatro a shows de palhaços. “O desafio foi imenso, mas conseguimos realizar uma produção grandiosa com total segurança e respeito às normas e protocolos de saúde”, revela Paulo Bonfá, idealizador do Risadaria.

Serviço:

Risadaria Talks: de 06 a 28 de novembro, todos os dias às 12h

Duração média: 60 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Pockets Risadaria: de 06 a 29 de novembro - sextas, sábados e domingos: 16h, 18h e 20h; segunda a quinta-feira: 20h

Duração média: 20 minutos

Classificação indicativa: 14 anos

Risadaria Expo: de 06 a 29 de novembro (exposição permanente)

Classificação indicativa: 14 anos

A exibição contará com recursos de acessibilidade para deficientes auditivos