Ter01192021

Last update02:37:24 PM

 

Back Você está aqui: Home Cultura Ponto MIS exibe “Orides, onde ninguém mais”

Cultura

Ponto MIS exibe “Orides, onde ninguém mais”


O Ponto MIS que em sua programação sempre traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo, exibe neste sábado, 28 de janeiro o filme “Orides, onde ninguém mais”, um documentário de 90 minutos.

"Orides, onde ninguém mais" é uma produção do Núcleo de Documentários do Laboratório de Comunicação da UNIFAE (2018), dirigido por David Ribeiro, e foi o vencedor do prêmio internacional "Nuevas Miradas en la Television", promovido pela Universidade de Quilmes, na Argentina.

O longa-metragem em estilo de docudrama conta a trajetória da poeta e filósofa sanjoanense Orides Fontela (1940-1998), desde sua infância em São João da Boa Vista (SP) até seu falecimento. Retrata lugares onde Fontela morou, resgata documentos, histórias e um poema inédito.

Para assistir ao filme gratuitamente, que estará disponível entre hoje e sábado, basta acessar https://docs.google.com/.../1FAIpQLSdBODzMxdUe.../closedform

No sábado (28), às 18h00, no canal do MIS no Youtube, está programado um bate-papo com David Ribeiro (diretor) e Anna Zanetti (atriz), com mediação de Giuliana Monteiro (roteirista, diretora e mestre pela NYU,Tisch School of the Arts).