Qua01192022

Last update01:54:52 PM

Back Você está aqui: Home Esporte

Esporte

CSU DER vence final da Copa Paulista – TRICAMPEÃO

Equipe CSU/DER campeão da Copa Paulista

 

Em partida disputada pela final da Copa Paulista na manhã do último sábado (15), o time do CSU DER/Unifeob venceu a equipe de Flamingo por 1 a 0 (gol do atleta Pedro), no Estádio Municipal de Jardinópolis, e se consagrou campeão do torneio.

Com esta campanha, o time sanjoanense dirigido pelo professor André Luiz Peres Franco, com ajuda dos estagiários Ednilson Júnior e Nicolas Missaci e apoio do Centro Universitário Unifeob, conquistaram a Copa Paulista pela terceira vez.

NOVA ONDA E GRUPO JCN - OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO AMADOR 2021


 

Terminou neste domingo, 19 de dezembro, a disputa do Campeonato Amador de Futebol na 1ª e 2ª Divisões. O evento é organizado pela Liga de Desporto e ao final dos jogos finais fooi realizada as cerimônias de premiação e entrega dos troféus aos times e atletas que se destacaram.
No jogo final da 1ª Divisão o confronto aconteceu entre Paris São João e Nova Onda, com partida terminando empatada em 2 gols. Decisão foi para as cobranças de penalidades máximas e o time Nova Onda saiu melhor e ficou com o Troféu de Campeão da 2ª Divisão de 2021.
O Artilheiro desta Divisão foi Fernandes Araújo Santos, atleta do União São Pedro que marcou 11 gols na temporada.
O Vice-Campeão Paris São João levou também o troféu de Defesa Menos Vazada, e o Troféu Fair Play (Disciplina) foi entregue a equipe Galáticos.

1ª DIVISÃO
Sport Durval e Grupo JCN fizeram o jogo final da 1ª Divisão, e o JCN venceu por 1 a o, gol do título marcado por Juliano Oliveira,
O Grupo JCN ficou ainda com todos os outros troféus da 1ª Divisão de 2021: Artilheiro (Cleber de Souza - 11 gols); Defesa Menos Vazada e Troféu Fair Play (Disciplina).


(Fotos Valter Ferreira)

 

FUTSAL FEMININO VENCE DUAS PARTIDAS NA COPA DO ESTADO DE SP

(Foto enviada pela Assessoria da Unifeob)

 

O time de futsal feminino, dirigido pela professora Cristiany Boratto venceu os dois primeiros jogos da 9ª Copa de Futsal Feminino do Estado de São Paulo. No jogo de estreia o time sanjoanense venceu Santa Rita do Passa Quatro, no sábado (4/12) por 8 a 1. E na manhã de ontem, 6 de dezembro, o time goleou São José dos Campos por 10 a 3. Os dois jogos foram realizados na cidade de Pereira Barreto.

Os dois resultados positivo classifica São João no primeiro lugar no grupo para a próxima fase, com adversário ainda indefinido.

Vale lembra ainda que a equipe da professora Cristiany Boratto está na final do campeonato da Liga Riopardense.

De acordo com a Secretaria de Esportes de São Paulo, o desempenho do time na Copa São Paulo coloca São João entre os seis melhores do estado. “Quero agradecer aos nossos patrocinadores por todo apoio à nossa equipe: Unifeob, Departamento de Esportes de São João, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto, Clínica Reabilitar, Lucicar Mecânica Especializada e Lu Natura”, diz a técnica. “Parabéns a todas meninas e às famílias, que fizeram um vídeo maravilhoso para que pudéssemos mostrar o quanto elas são importantes”.

Os gols das duas partidas foram marcados por: Nathaly Stephani (3), Roberta Honorio (2), Camilly Voltareli (2) e Fernanda Pegatto (1); Roberta Honorio (4), Nathaly Stephani (3), Camilly Voltareli (2) e Fernanda Pegatto (1). Para a próxima fase, serão compostos dois grupos de três equipes, das quais as duas melhores colocadas de cada avançam para a semifinal.

Copa de Futsal Feminino

Na Copa há 32 equipes – 16 femininas e 16 masculinas – em busca do título. O evento é uma realização da Prefeitura de Pereira Barreto, em parceria com o Governo de São Paulo. As partidas começaram no sábado (4) e a final acontecerá em 11 de dezembro. Está prevista a passagem de cerca de 600 pessoas de todo o estado pela cidade durante os jogos. Segundo a administração municipal, todos os protocolos de segurança contra Covid-19 estão sendo seguidos durante a realização do evento.

12˚CINEFOOT-FESTIVAL DE CINEMA DE FUTEBOL


CINEFOOT, único festival de cinema de futebol do Brasil e pioneiro na América Latina, confirma a realização da 12ª edição de 2 a 9 de dezembro, no formato on-line, com acesso inteiramente gratuito para todo o território brasileiro, na plataforma INNSAEI.TV.

Dos 72 títulos que integram a programação geral, 50 filmes são brasileiros e 22 internacionais oriundos da França, Portugal, Espanha, Reino Unido, Turquia, Itália, Egito, Chile, Rússia, Estados Unidos, Colômbia, México, além de quatro coproduções: Bélgica/França, Noruega/Marrocos, Alemanha/Suíça e México/Peru.

Em 2021, o CINEFOOT inaugura dois espaços especiais de exibição na sua programação. A mostra “The Player’s Tribune em Foco” destaca uma curadoria de conteúdos originais da plataforma desenvolvida para conectar os atletas diretamente com seus fãs, de forma autêntica e original, através de depoimentos impactantes. E para atender a potente e ousada criação audiovisual de futebol produzida nas universidades, surge a “Mostra Universitária em Foco”.

Além das exibições, a programação do CINEFOOT apresenta atividades paralelas com a consagrada Mesa-Redonda, que reúne bate-papos com convidados debatendo temas em conexão com os filmes selecionados e homenagens: a trajetória do fotógrafo José Medeiros, os 10 anos de lançamento do documentário “Bahêa Minha Vida”, os 150 da criação da posição de goleiro, os 30 anos da primeira Copa do Mundo de Futebol Feminino, Torcedores & Torcedoras e Maurice Capovilla no cinema de futebol.

A programação completa do evento pode ser consultada em www.cinefoot.org

 

Serviço: CINEFOOT 12

De 2 A 9 DE DEZEMBRO

ONLINE E GRATUITO PARA TODO O BRASIL

PARA ASSISTIR, CADASTRE-SE EM WWW.INNSAEI.TV

CONECTADOS PELA MAGIA DO CINEMA E DO FUTEBOL

CAMPEONATO AMADOR REGIONAL VOLTA A SER DISPUTADO DEPOIS DE 2 ANOS


Neste domingo, 17/10, foram realizadas as primeiras partidas do Campeonato Amador Regional da 1ª Divisão, competição que esteve paralisada por dois anos devido a pandemia provocada pelo coronavírus.
A competição é organizada pela Liga de Desporto e tem apoio da Prefeitura Municipal, e promove o campeonato em duas Divisões. Os jogos da 2ª Divisão começaram há duas semaanas

Doze equipes disputam a 1ª Divisão, divididas em dois grupos: Atlético DER, Sport Durval, Nacional (São Sebastião da Grama), Olaria São Pedro, Santana (Vargem Grande do Sul) e Borussia São João, todas no Grupo A; JCN, Águia da Vila/Vargeana (Vargem Grande do Sul), Juventus Vila Verde (São Sebastião da Grama), Botafogo, Meninos do Botafogo (São José do Rio Pardo) e Madureira, no Grupo B.

Os jogos em sido realizados com a presença de público, e até o dia 1º de novembro, a capacidade será de 50%. Após esta data, de 100% de acordo com decreto municipal.

SEGUNDA DIVISÃO

Outras 18 equipes iniciaram, há duas semanas, a Segunda Divisão do Campeonato Amador Regional, divididas em duas chaves (C e D).

Na Chave C estão as seguintes equipes: Nova Onda/Auto Escola Piloto, Santo Antônio, Cruzeirinho, Unidos da Serra Paulista, Paris São João, Clube Atlético Recanto, Guarani, Valência e Gatáticos.

No Grupo D: União São Pedro, Califórnia, Fortaleza, Real São João, Nova Onda “B”, Pavão de Ouro, Sport Villareal, União São João e Macuco.

FUTSAL FEMININO SUB 16 ESTREIA COM GOLEADA NA COPA DO ESTADO DE SÃO PAULO

FOTO DIVULGAÇÃO UNIFEOB

 

 

Além do excelente desempenho na Liga Riopardense, o time de futsal feminino Unifeob/Departamento de Esportes estreou com o pé direito na categoria Sub 16 da 9ª Copa do Estado de São Paulo. Na partida contra Atibaia na sexta-feira (8/10) em São João da Boa Vista, o time da casa controlou o jogo e venceu por 4x1.

Os gols foram marcados pelas atletas Roberta Honorio, Flavinha, Nathaly Stephani e Camilly Voltareli .

“Com esse resultado, conseguimos nos classificar para a final da região de Campinas”, afirmou a técnica Cristiany Boratto. “Agradecemos sempre a Deus e aos nossos patrocinadores, essenciais para que esse projeto esteja colhendo frutos: Departamento de Esportes de São João da Boa Vista,  Unifeob, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto e Clínica Reabilitar. Parabéns, minhas meninas, a base vem forte”.

22ª EDIÇÃO DA TAÇA SÃO JOÃO É CONFIRMADA PARA 2022


A direção da Rick Eventos & Promoções, quem promove a Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil, juntamente com o Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, definiram nesta segunda-feira (19), a realização da 22ª edição do evento que ocorrerá entre os dias 14 a 22 de janeiro de 2022.

Considerando todos os protocolos e as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), as recomendações dos órgãos governamentais na área da saúde e a Prefeitura de São João, vai depender muito da situação do Covid-19 no período do evento.

Na reunião estiveram presentes Edson Henrique Rosa da Rick Eventos, o diretor de esportes da Prefeitura de São João, Marcelo Siqueira, e também Carlos César Martins, assessor do departamento de esportes da prefeitura.

Edson Henrique Rosa destacou que o evento irá comemorar 20 anos de realização em São João da Boa Vista – SP, como também a importante da Prefeitura Municipal na organização da competição.