Qui08162018

Last update12:39:10 PM

 


Back Você está aqui: Home Esporte

Esporte

Integrado/São João no Campeonato Regional de Vôlei


A equipe de vôlei masculino Sub 17 do Colégio Experimental Integrado venceu mais uma partida na fase de classificação do Campeonato Regional de Vôlei. O jogo foi realizado no Ginásio Nildes Fontão de Souza (CIC), contra Poços de Caldas, com um placar de 3 sets a 1.

A vitória garantiu que o time conquistasse também o primeiro lugar no grupo, pois permanece invicto depois de três rodadas. O técnico do time do Integrado é o professor Rodolfo Herrera.

A fase de classificação do campeonato segue até o mêsde outubro. No próximo final de semana, será a vez dos times Integrado/São João feminino Sub 17 e Sub 20 entrarem em quadra. As partidas serão realizadas no CIC, ambos contra a equipe de Casa Branca, às 15h30 e às 17h00, respectivamente.

Futsal e Handebol da UNIFAE vencem na volta do Paulista Universitário

As equipes de Futsal Feminino e Handebol Masculino da UNIFAE venceram, na tarde de sábado (11), na volta do Campeonato Paulista Universitário – Conferência Grande Campinas, depois das férias de julho. Os jogos ocorreram em Sorocaba/SP.

Sob o comando do técnico Evandro Vedovatti, as meninas fizeram sua estreia na competição com uma sonora goleada sobre as donas da casa, a UNISO. Com gols de Lídia (6), Renatinha (2), Adrielle (2), Jenyfer (2) e Mayara (2), a UNIFAE venceu por 14 a 1.

Já o Handebol Masculino, que também contam com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, venceu a FACENS em 27 a 24, com gols de Vinicius (10), Douglas (7), Matheus (5), Arthur (4) e Arnaldo.

Os próximos compromissos da UNIFAE no Paulista Universitário serão novamente em Sorocaba/SP, no próximo domingo (19). O adversário será a FACENS, a partir das 11h, nas seguintes modalidades: Vôlei Feminino, Basquete Masculino e Futsal Feminino e Masculino.

Palmeiras vence dois jogos na Copa UNIFAE


No sábado, dia 11, foram realizadas três partidas da 12ª Copa UNIFAE, campeonato que contempla equipes das categorias de base, e reúne equipes de toda região e do sul de Minas Gerais.

Os jogos da rodada foram realizados no Municipal do CIC. No primeiro jogo, categoria Sub 11, CSU/DER e Leme ficaram no empate por dois gols. Pelo CSU/DER, equipe local, os gols foram de Luan e Jean.

Outros dois jogos envolveram equipes do Palmeiras nas categoria Sub 13 e Sub 15, e em ambas os garotos sanjoanenses venceram seus adversários.

No Sub 13 o Palmeiras goleou o AD São Caetano/Pinhal por 3 a 0, com gols de Kevyn, João Pedro e Valter.

O adversário do Palmeiras no Sub 15 também foi o AD São Caetano/Pinhal, e o time sanjoanense venceu por 1 a 0, com gols de Erick,

A próxima rodada da Copa UNIFAE está marcada para o dia 18 de agosto com jogos em Mococa, Poços de Caldas e Porto Ferreira.

AMADOR

No Campeonato Regional Amador – 2º Turno, foram realizados dois jogos na 2ª Divisão, adiados da primeira rodada. Os jogos aconteceram no Municipal do CIC: Futbreja e Fortaleza ficaram no 0 a 0; e o Villareal venceu o Madureira por 2 a 0, com gols de Kleison e Thiag.

A próxima rodada do Amador, nas duas divisões será no próximo domingo, dia 18.

São João na Copa Record de Futsal no masculino e feminino

Na noite desta quinta-feira, dia 9, aconteceu a solenidade de abertura da  11ª Copa Record de Futsal Feminino e Masculino, no Ginásio de Taquaritinga. No Feminino São João está na Chave 8 e vai enfrentar na primeira fase os times de Aguaí e Espírito Santo do Pinhal.

São João estréia na competição no dia 16 de agosto. A rodada deste dia tem dois jogos em Espírito Santo do Pinhal, no Ginásito Guilherme de Moraes Ribeiro (Dinda): Águas da Prata e Porto Ferreira às 20h45; e São João contra Pinhal às 21h30.

E no dia 24 de agosto, São João faz o segundo jogo da 1ª fase, e enfrenta em Aguai, jogo marcado para às 20h00  no CIC/Santo André em nossa cidade,

MASCULINO

A equipe masculina de futsal de São João está na primeira fase da Copa Record na Chave 18, e vai enfrentar Águas da Prata e São Sebastião da Grama. Os jogos do masculina na primeira fase começam na segunda-feira, dia 13. O primeiro jogo da chave de São João será entre  São Sebastião da Grama e Águas da Prata.

São João faz o primeiro jogo no dia 24 de agosto contra São Sebastião da Gramam no CIC/Santo André, às 21h00. E o jogo contra Águas da Prata será no dia 3 de setembro, em Aguai.

Estádio da Esportiva foi restaurado

O gramado do Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira foi reaberto para os atletas no último final de semana. O espaço passou por intervenções de troca da grama na região das áreas, que estavam bastante danificadas pelo longo tempo de uso. Além dos times de associados, o campo é utilizado por duas equipes inscritas no Campeonato Amador (SES e Academia Rubro-Negra) e por cinco elencos de categoria de base. Mikail Kabelo e Veteranos da Esportiva, da categoria Máster, também costumam jogar no estádio.

“É mais uma realização importante, com a participação dos nossos funcionários, que se empenharam bastante para a recuperação do gramado”, afirmou o presidente Foguinho.

JOGO FESTIVO

Para reinaugurar o gramado a Esportiva formou uma equipe que envolveu o Gaiola Society e funcionários do clube para enfrentar os Veteranos do JCN. Após sair perdendo com um gol de João Ricardo, a SES virou o placar, com dois gols do atacante Foguetinho

Começa o 2º Turno do Campeonato Amador


Na foto lance de jogo entre Esportiva e Nova Onda (Assessoria SES)

No último domingo teve início o 2º turno do Campeonato Amador Regional, organizado pela Liga Sanjoanense de Desporto na 1ª e 2ª Divisões.

No Municipal do CIC o Olaria São Pedro goleou a Ressolagem Boa Vista por 3 a 0, com dois golsde Lucas e um de Rafael. No jogo das 10h00, o Atlético DER venceu o JCN por 2 a 1, com gols de Dougas e Fernando Nery.

No Estádio Francisco Pedro Regini foram realizados dois jogos: o Pratinha venceu o Nako por 3 a 0 (gols de Xandão, Gabriel e Luizinho).  E o Vila Nova venceu o Nako por  3 a 2,

No Estádio Ito Amorim, no Bairro do DER o Santo Antônio venceu a Academia Rubro Negra por 3 a 1; e a Esportiva Sanjoanense e o Nova Onda ficaram no empate de 0 a 0.

No campo do Palmeiras aconteceu o jogo entre Botafoto e Cruzeirinho. O Botafogo goleou o Cruzeirinho por 4 a 0,com gols marcados por Gilmar (2), Leoanrdo e Ricardo Galharde.

Neste próximo domingo, dia 12, Dia dos Pais, não haverá jogos na 1ª Divisão do Amador.

2ª DIVISÃO

Na 2ª Divisão aconteceu a maior goleada da rodada do Amador: o Seis de Agosto venceu o Grêmio São João por 9 a 0, com gols de: Danilo Pelé (3), Marcinho (2) Fulvio, Jonathan, Jony e Caio.

Os outros jogos terminaram com os seguintes resultados: Valência 1 x 2 Santana;  Real São João 1 x 5 Sport Vila Operária;  Leões da Vila 0 x 5 União São Pedro; Santo Antônio/Luzitana 0 x 2 Clube Atlético Recanto; Sport Atlético Operário 3 x 0 Guarani; Bar do Célio 0 x 4 Sport Durval; Independente Crepúsculo 0 x 1 Borussia São João.

Outros dois jogos marcados para o campo no Bairro do Santo Antônio não aconteceram devido ao campo não ter condições de uso. Estes dois jogos estão marcados para o próximo domingo, dia 12, no Municipal do CIC, na parte da manhã: Futbreja  e Fortaleza; Madureira e Villareal.

Handebol tem bons resultados fora de casa


As equipes de Handebol Masculino da Prefeitura Municipal voltaram a jogar nos campeonatos da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, e no último final de semana conseguiram bom resultados.

O time Adulto São João/UNIFAE empatou com a equipe de Sorocaba, e permanece na terceira colocação do campeonato.

E a equipe Sub 21 venceu Americana por 45 a 25, e é o vice-líder da competição.

As duas equipes tem como dirigente técnica a professora Valdirene Musto.

 

Próximos jogos 

O próximo desafio do Handebol será no dia 18 de agosto – serão dois jogos marcados para a quadra da Esportiva Sanjoanense, com entrada franca ao torcedor. No jogo das 16h00, o time Sub 21 São João/UNIFAE enfrentará o time de Mogi Guaçu; e às 17h30, a equipe Adulto joga contra Limeira.