Sab12162017

Last update02:23:11 PM

SANTA_CASA_PROP_1.jpg

Back Você está aqui: Home Esporte São João está eliminado da Taça EPTV

Esporte

São João está eliminado da Taça EPTV


Na noite de segunda-feira uma amarga derrota foi imposta ao time de São João pelo quadro de Santa Cruz das Palmeiras, na disputa de mais uma rodada da Taça EPTV de Futsal.

A eliminação do time local aconteceu com um placar de 6 a 1 no Ginásio do CSU Luis de Freitas, no Jardim Durval Nicolau.

A equipe comandada pelo professor Robinho entrou em quadra totalmente desconcentrada, e logo no início já sofreu dois gols. Os atletas sanjoanenses ainda tentaram reagir, mas Santa Cruz das Palmeiras foi mais eficiente e marcou o terceiro gol antes do final do primeiro tempo.

Com o placar desfavorável em 3 gols, o segundo tempo começou e o time de São João não conseguiu reagir, mas Santa Cruz das Palmeiras aproveitou um contra ataque e marcou seu 4º gol, o que deixou mais descontrolada a equipe local que não se acertava dentro das quatro linhas da quadra.

E foi Santa Cruz das Palmeiras que movimentou o placar novamente ao marcar o quinto gol. Mateus, atleta da equipe de São João, fez o único gol da equipe, mas o adversário impiedosamente fez seu 6º gol em seguida aproveitando um erro de jogada de goleiro/linha.

E foi este o placar da noite que deixou a torcida que lotou o ginásio desconsolada: 6 a 1.

O professor Robinho ao final do jogo também considerou que a equipe foi apática, não se encontrou em quadra e afirmou - “Santa Cruz das Palmeiras venceu com méritos”.

CONFUSÃO

Durante os dois tempos de jogo no Ginásio do CSU/Luis de Freitas, a partida não teve incidentes nenhum. Ao final da partida, por medida de segurança, torcida e jogadores de Santa Cruz permaneceram no interior do ginásio. Ônibus e vans foram colocados no pátio para que todos seguissem viagem.

No entanto, na rua, fora das dependências do CSU Luis de Freitas, torcedores iniciaram uma provocação aos torcedores de Santa Cruz que estavam num ônibus que permaneceu na rua. Houve um início de tumulto, controlado pela Polícia Militar que estava no local. Apesar da pronta intervenção policial, das medidas de segurança adotadas em embarcar parte da torcida e dos atletas do time adversário no pátio do CSU, para controlar e dispersar os torcedores sanjoanenses que estavam na rua e promoviam algazarras e provocações, a polícia disparou várias bombas de gás lacrimogênio. Com a situação controlada, o time de Santa Cruz pode seguir viagem e seguir na disputa da Taça EPTV de 2017.

Um final triste para São João encerrar sua participação na Taça EPTV: eliminado por uma derrota de 6 a 1, e o descontrole de poucos torcedores que protagonizaram uma situação vexatória de falta de educação e esportividade.