Qua04252018

Last update03:27:24 PM


Back Você está aqui: Home Esporte Amador 2018 tem início com muitos gols

Esporte

Amador 2018 tem início com muitos gols


No Estádio Ito Amoriim foi registrada a maior goleada da primeira rodada

Neste domingo, dia 8, teve início o Campeonato Amador 2018, e a primeira rodada teve jogos com muitos gol, e a maior goleada aconteceu no Estádio Ito Amorim, às 10h00, quando o Botafogo venceu a Ressolagem Boa Vista por 5 a 1, com 3 gols de Gilmar Sussai, Bruno e Júnior. O gol da Ressolagem foi marcado por David.

No campo da Área de Lazer Clarice Boratto, no Bairro do Santo Antônio, os times Santo Antonio e Cruzeirinho empataram em 4 a 4. Os gols foram de:  Gleison, Rodrigo, Luan e Flankliin (Santo Antônio); Matheus (3) e Lucas (Cruzeirinho).  Outro empate em 4 gol aconteceu no Estádio Francisco Pedro Regini entre Nova Onda e Nako/Califórnia. Os gols do jogo foram de: Marcos, Ramon, João Vitor e Carlos Alberto (Nova Onda); Bruno (2 vezes), Vinicius e Gustavo Sansana (Nako).

No Estádio Dr. Getulio Vargas Filho o Vila Nova goleou a Academia Rubro Negra por 4 a0, e os gols foram de: Tete, Alan, Luiz Paulo e Felipe Bispo.

O Pratinha venceu o Olaria por 1 a 0, com gol de Gleison. E a Esportiva Sanjoanense perdeu para o Nako/Águia da Vila por 2 a 1. O gols da Esportiva foi de Jonathan, e pelo Águia marcaram Weslei e Murilo.