Sab04172021

Last update01:58:07 PM

 

Back Você está aqui: Home Esporte Judô da Esportiva brilha em dois campeonatos

Esporte

Judô da Esportiva brilha em dois campeonatos

Os judocas da Esportiva brilharam na Copa Real União, em Araraquara, no sábado (5). O campeonato, chancelado pela Federação Paulista, reuniu 300 atletas de 22 associações, desde a classe Mirim até a de Veteranos.

A Sociedade Esportiva Sanjoanense foi representada por 15 judocas, sob a orientação dos professores José Sinésio Vanzella e Angelika Marques Borsari, que também atuou na arbitragem ao lado dos rubro-negros Luciano Alves e Whinter Ramos da Costa. Trabalharam como oficiais técnicos: Luís Gustavo Ribeiro Benedito e João Pedro Bineli Alves.

A SES trouxe para casa três medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. Luiz Henrique de Oliveira dos Santos (Sub-11 – Pesado), Luiz Felipe Rodrigues Faria (Sub-11 – Super Pesado) e Larissa Cristina de Carvalho (Sub-11 – Pesado) foram campeões pela Esportiva.

João Pedro Giraldeli Cambaúva (SUB-13 – Leve), João Otávio Belchior Pedroso (Sub-15 – Pesado) e Jhonata Macedo de Souza (Sub-18 – Meio Leve) garantiram medalhas de prata.

Voltaram para São João com o bronze os judocas João Victor de Carvalho (Sub-15 – Meio Médio), Richard Francioli Menegon (Sub-18 – Ligeiro) e Paulo Sérgio Faria Júnior (Adulto – Meio Leve).

 

CAMPEONATO REGIONAL

Na mesma ocasião, a SES também participou do Campeonato Regional de Aspirantes, também federado. Seis judocas representaram a SES sob o comando do técnico José Sinésio Vanzella, conquistando o vice-campeonato na categoria Sub-11 Pesado, com o atleta Luiz Henrique de Oliveira dos Santos e, na sequência, a medalha de bronze, com Luiz Felipe Rodrigues Faria, na mesma categoria.