Sab04172021

Last update01:58:07 PM

 

Back Você está aqui: Home Esporte Amador só com gols. Segundona teve jogo com 17 gols

Esporte

Amador só com gols. Segundona teve jogo com 17 gols

(na foto o Estádio Francisco Pedro Regini - Campo do Pratinha)

No domingo, dia 20, foram realizadas os jogos da sexta rodada do Campeonato Amador 2018 – Troféu "Venício Nogueira", nas 1ª e 2ª  Divisões. Todos os jogos terminaram com gols, e na 2ª Divisão houve um WO, duas goleadas com 7 gols e mais um jogo que terminou com o elástico placar de 16 a 1.

No Municipal do CIC, a Ressolagem Boa Vista perdeu do Nako -  1 a 2; e o Pratinha empatou com o Grupo JCM em 1 a 1.

O resultado dos outros jogos foram: Nova Onda 2 x 3 Atlético DER; Botafogo 1 x 3 EC Vila Nova; Santo Antônio 1 x 2 Nako/Águia da Vila; Cruzeirinho 2  x 1 Olaria São Pedro;

2ª DIVISÃO

Na 2ª Divisão foram registradas três goleadas e um WO. O time do Atlético Operário ficou com os pontos porque o time do Poletti não compareceu para o jogo.

O incrível placar de 16 a 1 foi registrado no início da tarde de domingo no campo do Pratinha quando o Juventus Vila Verde venceu o Grêmio São João por 16 a 1. Os gols do Juventus foram de: Leonardo Silva (5), Igor Luiz (4), Luan Zanardo (2), Djalma Godoy (2), Paulo Eduardo, Lucas Henrique e Iago.

Outra goleadas da Segundona foi registrado no campo da Vila Primeiro de Maio. O Sport Durval venceu por 7 a 1 a equipe do Real São João, com gols de: Breno (2), Crisanto (2), Valter, Wesley e Leandro.

E mais um 7 a 1 aconteceu no Estádio Francisco Pedro Regini, quando o Inter São João venceu o Valência com gols anotados por: Almir (4), Cleber, Carlos Henrique e Emerson.

Os outros resultados foram: Fortaleza 3 x 0 Independente Crepúsculo; Nacional 4 x 2 Mantiqueira; Bar do Célio 3 x 3 Santo Antonio/Luzitana; Guarani 5 x 1 Juventude.