Sab06232018

Last update09:58:13 AM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Veri Real deu show na Expoasa na categoria dos Paratletas nos Três Tambores

Esporte

Veri Real deu show na Expoasa na categoria dos Paratletas nos Três Tambores

Veri Real e seu treinador Gabriel recebendo o troféu

A paratleta de São João da Boa Vista fez bonito em pista, o Rodeio estava lotado e o público se encantou e aplaudiu de pé o desempenho dela

Veri Real, paratleta de São João da Boa Vista, levou mais uma vez representou o nome da cidade com louvor. Convidada pelo apresentador e comentarista Bruno Ribeiro para apresentar a categoria dos Paratletas na Etapa Arena Rodeio, que aconteceu de 8 a10 de junho, na Exposa, em Santo Antônio da Alegria.

O Rodeio foi bem disputado, uma pista reduzida, na qual a dificuldade foi ainda maior para Veri, pois seu cavalo está acostumado com pistas oficiais. Porém, ela não se intimidou e tocou para valer, levando o público ao delírio.

As palavras de Bruno Ribeiro emocionaram a todos e Veri mais uma vez fez muito bem o que sabe fazer que é competir, pois para ela não existem limites, desde que acreditemos em nossos sonhos e corramos atrás.

“Ele não veio para competir, mas para mostrar que tudo é possível. Se você tem um sonho acredite, a porta do mundo é muito maior que a porta de Deus, mas para ela a vitória é Deus. Isso mostra o quanto podemos fazer e muita vezes nos limitamos. Parabéns Veri!,“ falou Bruno Ribeiro na entrega do troféu em homenagem a Veri.

A paratleta ficou emocionada com as palavras e agradecida pelo convite. “Muito obrigada foi muito bom participar da Expoasa, foi mais desafio para mim cumprido, pois o Smoke não está acostumado com luzes e a pista menor, e ele foi muito bem, mostrando que podemos ir longe,” expôs Veri Real.

Com mais essa apresentação a categoria dos Paratletas vem sendo reconhecida e admirada por onde passa.