Sex09212018

Last update03:33:52 PM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Os campeões do Troféu Gustavo Henrique 2018

Esporte

Os campeões do Troféu Gustavo Henrique 2018


A Liga Sanjoanense de Futsal realizou no fim de semana os jogos decisivos do 13 º Campeonato Municipal de Futsal 2018 – Troféu Gustavo Henrique dos Santos. A competição regional tem coordenação do professor Caxambu. Confira os campeões.

SUB 08

No Sub 8 o campeão do Troféu Gustavo Henrique foi a equipe do Jardim Primavera, que na final venceu a Coopoçps/Escolinha do Zico 10 por 2 a 0, com dois gols de João Pedro Consentinos.

Dois atletas do Sub 8 foram os Artilheiros: João Pedro Consentinos, do Jardim Primavera. E Murilo Freitas, do Coopoços. A equipe mineira ficou com a Defesa Menos Vazada e com o Destaque do Campeonato – Murilo Volpe.

SUB 10

Na categoria Sub 10, o campeão foi a União Pinhal que no jogo final goleou o Palmeiras FC por 6 a 0. Nesta categorias foram dois os Artilheiros: Matheus Oliveira, do Palmeiras FC, e Henrique Coquieri, do União Pinhal. A equipe de Espírito Santo do Pinhal levou também o Troféu de Defesa Menos Vazada, e teve o destaque do campeonato, o atleta João Pedro Paulino

SUB 12

O campeão na categoria Sub 12 é a equipe da Sociedade Esportva Sanjoanense, que no jogo final venceu o COOPOÇOS /ESCOLINHA ZICO 10 por 3 a 1, com gols de Vinicius, Keldrin e João Gabriel.

A Esportiva ficou com o troféu de Defesa menos Vazada, e ainda teve o Destaque do Campeonato – Marcelo Cavalcante Neto. Já o Troféu de Artilheiro foi para Kevin dos Reis, atleta do Palmeiras FC que marcou ao logo do campeonato 11 gols.