Ter10232018

Last update05:46:29 PM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Começa o 2º Turno do Campeonato Amador

Esporte

Começa o 2º Turno do Campeonato Amador


Na foto lance de jogo entre Esportiva e Nova Onda (Assessoria SES)

No último domingo teve início o 2º turno do Campeonato Amador Regional, organizado pela Liga Sanjoanense de Desporto na 1ª e 2ª Divisões.

No Municipal do CIC o Olaria São Pedro goleou a Ressolagem Boa Vista por 3 a 0, com dois golsde Lucas e um de Rafael. No jogo das 10h00, o Atlético DER venceu o JCN por 2 a 1, com gols de Dougas e Fernando Nery.

No Estádio Francisco Pedro Regini foram realizados dois jogos: o Pratinha venceu o Nako por 3 a 0 (gols de Xandão, Gabriel e Luizinho).  E o Vila Nova venceu o Nako por  3 a 2,

No Estádio Ito Amorim, no Bairro do DER o Santo Antônio venceu a Academia Rubro Negra por 3 a 1; e a Esportiva Sanjoanense e o Nova Onda ficaram no empate de 0 a 0.

No campo do Palmeiras aconteceu o jogo entre Botafoto e Cruzeirinho. O Botafogo goleou o Cruzeirinho por 4 a 0,com gols marcados por Gilmar (2), Leoanrdo e Ricardo Galharde.

Neste próximo domingo, dia 12, Dia dos Pais, não haverá jogos na 1ª Divisão do Amador.

2ª DIVISÃO

Na 2ª Divisão aconteceu a maior goleada da rodada do Amador: o Seis de Agosto venceu o Grêmio São João por 9 a 0, com gols de: Danilo Pelé (3), Marcinho (2) Fulvio, Jonathan, Jony e Caio.

Os outros jogos terminaram com os seguintes resultados: Valência 1 x 2 Santana;  Real São João 1 x 5 Sport Vila Operária;  Leões da Vila 0 x 5 União São Pedro; Santo Antônio/Luzitana 0 x 2 Clube Atlético Recanto; Sport Atlético Operário 3 x 0 Guarani; Bar do Célio 0 x 4 Sport Durval; Independente Crepúsculo 0 x 1 Borussia São João.

Outros dois jogos marcados para o campo no Bairro do Santo Antônio não aconteceram devido ao campo não ter condições de uso. Estes dois jogos estão marcados para o próximo domingo, dia 12, no Municipal do CIC, na parte da manhã: Futbreja  e Fortaleza; Madureira e Villareal.