Qua11132019

Last update03:39:23 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Esporte Veri Real conquista o título de campeã da Copa dos Campeões

Esporte

Veri Real conquista o título de campeã da Copa dos Campeões

Nas fotos, Veri com sua mãe Andrea, e ao lado de Cicinho Varejão, presidente ABQM

Veri vem traçando um caminho de sucesso no Quarto de Milha na categoria Paratleta e se tornou um ícone no meio, sendo adorada por todos por sua autenticidade e humildade. Andrea, a mãe da paratleta, não mede esforços para ajudá-la a realizar todos seus sonhos. Após perder seu cavalo Mufaza Hunter, conseguiu a liberação para correr com o baio WRA Shady Packin e vem conquistando com ele muitos sucessos. O animal foi emprestado por Tatiane Ganasevici Gruman Santos.

Veri com WRA Shady Packin  foi campeã do handcap 3, com tempo de 25s799, conquistando título que ela tanto almejava e ainda não tinha em seu currículo.

 “Eu queria muito a fivela da Copa dos Campeões, corri todas as etapas da FNSL e me classifiquei. Foi mais um sonho realizado!”, falou emocionada Veri, que durante a prova ainda enfrentou um vendaval.

 “A única hora que fiquei meio preocupada foi a hora do vento que todo mundo saiu correndo e gritando, pensei que eu podia me ferrar, mas a Tati achou um segurança e ele me levou no colo para uma casa. Achei lindo, até me senti num filme de conto de fadas”, falou brincando após o susto a paratleta.

 Veri participo também de uma reunião na ABQM para trocar algumas ideias sobre a categoria. “Gostei muito de participar da reunião da ABQM e ganhar um abraço do meu presidente,  falei pra ele estou com você até o fim.” 

Durante o evento Veri ainda foi homenageada por sua patrocinadora BRB Collection com um t-shirt com seu nome,com uma estampa de filtro dos sonhos bem diferenciada e com muito brilho na frente e nas costas, em strass preto, e a frase “Siga seus sonhos”. Neste evento Veti contou também com o apoio da UNIFEOB.

“Agradeço de coração todos os meus amigos e patrocinadores por me apoiarem e estarem comigo em mais um evento. Gosto muito de vocês”, finalizou Veri.