Dom11182018

Last update09:34:36 AM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Veri Real – campa da 2ª etapa Copa Rancho Mariana

Esporte

Veri Real – campa da 2ª etapa Copa Rancho Mariana

Veri Real ao lado de seu treinador Bruno José Ribeiro sendo premiada por Viviane Gratão

Viviane Gratão, campeã em Barretor 2018,  entregou o troféuo

E ela não para! Mal colocou seu troféu na estante da etapa da Copa Victory Fly, Veri Real pegou a estrada rumo a Altinópolis, para participar da 2ª etapa da Copa Rancho Mariana. A prova aconteceu de 2 a3 de novembroe Veri Real  uma vez mais com seu companheiro Smoke deu um show em pista, marcando o tempo de 25s386, sendo campeã Paratleta, no handcap 3. 

Mas para Veri foi uma vitória, pois cada prova que participa aprende novos ensinamentos em pista, faz novos amigos e revê os que estão sempre com ela nas disputas. 

A felicidade dessa etapa foiterrecebido o troféu das mãos da competidora Viviane Gratão, campeã Barretos 2018 e ANTT 2017, de quem ela é fã.“Para mim o mais especial foi estar com a Vivi Gratão,terrecebido dela o troféu. Ela é muito legal me deu muita atenção. Acompanho o trabalho dela faz tempo e nessa prova tive a oportunidade de estar mais perto dela”, expôs Veri. 

Viviane Gratão agradeceu a oportunidade de poder estar perto de Veri e entregar a premiação. “É muito especial podertera Veri como minha fã. Ela é um exemplo de vida e superação, sua história é muito bonita. Fico encantada por ela acompanhar minhas provas e querer um dia tocar igual a mim. Estou muito feliz de saber que uma pessoa tão especial como Veri se inspira em mim. Nesse mêsde novembrotive o prazer de poder entregar nas mãos de Veri o seu troféu, sempre será um prazer pra mim. Agradeço Andrea e Veri pelo grande carinho”,  declarou a Amazona.