Ter12112018

Last update02:24:44 PM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Esportiva classifica duas equipes para a final da COPA UNIFAE

Esporte

Esportiva classifica duas equipes para a final da COPA UNIFAE


No sábado, dia 1º de dezembro, foram realizadas as partidas da fase semifinal da Copa UNIFAE, que contempla a categorias de Base, no Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os semifinalistas disputaram vaga na final em dois jogos. No sábado, as partidas ocorreram no Municipal do CIC, e a Esportiva classificou duas equipes para disputar o título, no Sub 13 e Sub 15.

SUB 11

Nesta categoria, o SET Mogi Guaçu é um dos finalistas, pois no sábado voltou a vencer o SEL Lema por 3 a 0.

No outro jogo da semifinal, o Palmeiras caiu frente ao Curimbaba/Yoorim que venceu por 2 a 0.

Com estes resultados, SET Mogi Guaçu e Curimbaba/Yoorim jogam agora para definir quem será o Campeão da Copa UNIFAE de 2018.

SUB 13

No Sub 13 um dos finalistas é a equipe do Curimbaba/Yoorim que no segundo jogo da semifinal voltou a vencer o SEL Leme por 2 a 0.

No outro jogo, o finalista foi decidido na cobrança de pênaltis, pois no tempo regulamentar o clássico entre Esportiva Sanjoanense e Palmeiras FC terminou em 0 a 0 (mesmo placar do primeiro confronto). E na cobrança de tiros livres e diretos, a Esportiva se deu melhor e venceu por 5 a 0.

SUB 15

A Sociedade Esportiva Sanjoanense colocou ainda na Final da Copa UNIFAE sua equipe da categoria Sub 15. No segundo jogo da semifinal no último sábado, a rubro negra empatou com o SET Mogi Guaçu em dois gols, mas ficou com a vaga pois na primeira partida havia vencido seu adversário por 4 a 1. Os gols da Esportiva na classificação para a final foram de Marcos Vinicius e Frederico.

O outro finalista nesta categoria é o Barretos/Porto Ferreira que venceu o CSU/DER por 1 a 0.

SUB 17

Nesta categoria os finalistas são Barretos/Porto Ferreira e SET Mogi Guaçu. No segundo jogo da semifinal, o Barretos venceu o CSU/DER por 3 a 0. E o SET Mogi Guaçu venceu por W.O. pois o Derla Mococa não compareceu para o jogo.

FINAIS

As finais da Copa UNIFAE serão disputadas em dois jogos: o primeiro no dia 8 de dezembro no Municipal do CIC; e o segundo jogo no Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira (na Esportiva), no dia 15 de dezembro.