Ter08202019

Last update11:26:27 AM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Jogo Solidário entre Mikail Cabelo e Seleção Master

Esporte

Jogo Solidário entre Mikail Cabelo e Seleção Master

No dia 9 de fevereiro, a Creche Chafica Antakly, a Santa Casa Carolina Malheiros, a Sociedade Esportiva Sanjoanense - através de Antonio Carmo Evangelista, fundador do Mikail Kabelo e Erasmo Germinari Neto,  promovem um evento esportivo – JOGO SOLIDÁRIO - entre a Seleção Master e Mikail Kabelo.

A partida está marcada para às 16h00, no Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, e além do jogo com jogadores conhecidos que se destacaram no cenário esportivo nacional, o evento terá sorteio de brindes, apresentações de grupos de dança, teatro e muitas brincadeiras, proporcionando uma tarde de muito lazer para o público.

O Jogo Solidário tem por objetivo oferecer lazer à comunidade e ao mesmo tempo arrecadar fundos para a Creche Chafica Antakly e a Santa Casa Carolina Malheiros, que vão receber  portanto a renda obtida com o evento.

“É uma iniciativa muito interessante, o nosso intuito é de poder ajudar, são entidades que necessitam de apoio para se manter e ainda iremos trazer jogadores de nível nacional, com história no futebol brasileiro”, comenta Antonio Carmo, um dos organizadores do evento e fundador do Mikail Kabelo há 28 anos.

SELEÇÃO MASTER

A Seleção Master contará com vários craques do passado para engrandecer ainda mais o Jogo Solidário. Alguns nomes já confirmaram presença, como Anderson Lima (ex-Grêmio e Santos), Capone (ex-Mogi Mirim e Galatasaray), Galeano (ex-Palmeiras), Guinei (ex-Corinthians), Gustavo Nery (ex-São Paulo e Corinthians), Jean Carlos (Ex-Palmeiras), Júnior (ex-Palmeiras, São Paulo e campeão mundial com a Seleção em 2002), Leandro Franco (ex-Colo Colo-CHI, Sporting Cristal-PER e Guarani), Pavão (ex-São Paulo), Sérgio (ex-Palmeiras), Vitor (ex-São Paulo, Cruzeiro e Real Madrid), Viola (ex-Corinthians e campeão mundial com a Seleção em 1994) e convidados.