Sab07202019

Last update09:04:23 AM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Jogo Solidário será no próximo sábado

Esporte

Jogo Solidário será no próximo sábado

Os ingressos para o Jogo Solidário, que será realizado em São João da Boa Vista, já estão à venda. A partida será entre a Seleção Máster, que conta com jogadores que fizeram sucesso no futebol brasileiro, e o Mikail Kabelo, equipe máster da Sociedade Esportiva Sanjoanense.

O jogo está marcado para o próximo sábado, da 9 de fevereiro, a partir das 14h00, no Estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira, campo da Esportiva. O jogo entre os atletas convidados e Mikail Kabelo será às 16h00, mas desde às 14h00 vão ocorrer várias atrações, como o Show do Grupo Samba SJ, sorteio de brindes, brincadeiras, entre outras surpresas.

A renda do evento esportivo/solidário será destidanada para beneficiar duas instituições: a Creche Chafica Antakly e a Santa Casa Carolina Malheiros.

Os ingressos custam R$ 10,00 podem ser adquiridos antecipadamente em vários pontos comerciais da cidade e também nas duas entidades beneficiadas com o evento. Ingressos também estarão disponíveis no dia do evento, pelo mesmo valor, a partir das 9h00, na portaria da Esportiva Sanjoanense. Crianças até sete anos não pagam, como também os associados da Sociedade Esportiva Sanjoanense não são obrigados a comprarem os ingressos devido ao estatuto do clube, mas a organização pede a colaboração.

CRAQUES DO PASSADO

A Seleção Máster já está escalada com a presença de grandes nomes da história do futebol brasileiro para enfrentar o Mikail Kabelo. Entre os atletas que confirmaram presenção na Seleção Máster estão: Sérgio (ex-Palmeiras); Pavão (ex-São Paulo), Guinei (ex-Corinthians), Capone (ex-Galatasaray) e Júnior (ex-Palmeiras, São Paulo e Seleção Brasileira); Vítor (ex-São Paulo e Real Madrid), Galeano (ex-Palmeiras), Adhemar (ex-São Caetano) e Jean Carlos (ex-Palmeiras); Gustavo Nery (ex-São Paulo e Corinthians) e Viola (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), além de outros convidados.

O evento beneficente é promovido pela Creche Chafica Antakly, pela Santa Casa Carolina Malheiros e pela Esportiva Sanjoanense - através do técnico da equipe no amador e fundador do Mikail Kabelo, Antonio Carmo Evangelista; e também do diretor de futebol amador do clube, Erasmo Germinari Neto.