Sex12132019

Last update07:53:46 PM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Kim Mollo: Projeto Jorge Abbud e SES na competição estadual

Esporte

Kim Mollo: Projeto Jorge Abbud e SES na competição estadual

O Projeto Jorge Abbud foi destaque mais uma vez na natação paulista. Os nadadores Caio Carvalho, 13 anos e Matheus Paneto, 12 anos, ambos da categoria Infantil, tiveram a honra de ser convocados para integrarem a Seleção da Federação Aquática Paulista 5ª Região e disputarem o XXVI Campeonato Paulista Inter Regional Troféu Kim Mollo, na cidade de Mococa SP.

O nadador Caio Carvalho destacou-se na competição, sendo Campeão da Final B nos 100 metros nado Borboleta, em sua categoria.

Os atletas do Projeto Jorge Abbud, mesmo com pouca idade, mostraram excelente desempenho e competência em todas as provas das quais participaram, melhorando suas marcas e motivando-se ainda mais para seu maior desafio na Temporada Aquática de Inverno: a XIII Copa São Paulo de Natação, que acontecerá no início do mêsde Junho, em Votuporanga SP.

 O Projeto Jorge Abbud está investindo também na categoria Master, visando dar oportunidades de competição a ex atletas da água, e realiza seus treinamentos diariamente, de 2ª a 6ª feira, das 15h às 18h, no Complexo Aquático do CIC.

ESPORTIVA SANJOANENSE

O Troféu Kim Mollo de Natação reuniu no fim de semana cerca de 572 atletas em Mococa os atletas da Sociedade Esportiva Sanjoanense Dayni Honorato, João Victor S. Lopes, Eduardo Turato e Maria Eduarda B. Barbosa, supervisionados pelo técnico Fernando Ferrare, participaram e conquistaram resultados importantes.

Entre os 16 atletas de cada prova, Dayni Honorato foi a 7a colocada nos 100 metros nado peito e 13a nos 200 medley. Maria Eduarda B. Barbosa foi a 8a colocada nos 100 metros nado livre; e Eduardo Turato anotou a 8a posição nos 100 metros peito e a 12a nos 200 medley, sendo os três da categoria Petiz 2.

O atleta da categoria Juvenil 2, João Victor S. Lopes foi o 13o colocado nos 100 metros nado livre e o 14o nos 400 livre. Dayni, Duda e Eduardo ainda participaram as provas de revezamento e ambas as equipes conquistaram a 6a posição.