Qui08222019

Last update03:03:20 PM

 


Back Você está aqui: Home Esporte Nadadores do Projeto Jorge ABBU conquistam medalhas em Campeonato Mineiro

Esporte

Nadadores do Projeto Jorge ABBU conquistam medalhas em Campeonato Mineiro

O Campeonato Estadual Estudantil de Minas Gerais, JEMG, foi realizado entre os dias29 de Julhoe3 de agostona cidade de Uberlândia, e contou com a participação de quase 400 nadadores.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, apoiado pelo Departamento de Esportes, participou da competição e trouxe para São João 3 comemoradíssimas medalhas, sendo 1 de Prata e 2 de Bronze.

Os destaques da equipe foram os atletas da categoria Infantil: Mateus Gonçalves, 13 anos, que foi Vice Campeão Mineiro na prova do nado Borboleta, e Barbara Colangelo, 14 anos, que conquistou 2 Medalhas de Bronze, nos nados Livre e Medley.

O nadador Mateus Gonçalves quebrou o Recorde de Campeonato na prova dos 50 metros nado Borboleta, durante as classificatórias, com o tempo de 28”54, mas foi superado na prova final.

Os nadadores de São João aguardam ansiosos por suas possíveis convocações para o Campeonato Nacional, que acontecerá no mêsde novembro, na cidade de Blumenau/SC. 

Maria Luiza Camargo, Carlos Eduardo Rebelt e Dilan Colangelo também fizeram parte da equipe, melhorando suas marcas e colaborando com o sucesso do grupo.

O Projeto Jorge Abbud prepara-se agora para o início da Temporada de Verão, com o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, que acontecerá na cidade de Matão/SP.

O Projeto Jorge Abbud está investindo também na categoria Master, visando dar oportunidades de competição a ex-atletas da água.

Os treinamentos acontecem de 2ª a 6ª feira, das 15 às 18h00, no Complexo Aquático do CIC, e está realizando testes para futuros integrantes da equipe.