Sab09212019

Last update03:26:56 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Esporte Veri Real uma paratleta versátil

Esporte

Veri Real uma paratleta versátil

Foto: Beto Negrão

Agora além dos Três Tambores e Rédeas ela lançou a modalidade de Seis Balizas 

Veri Real faz valer a cada dia seu slogan “a vida sem limites’! Durante a 8ª Copa Brasil ABTB e 5º Potro Brasil, no Haras Raphaela, em Tietê/SP, além de ser campeã no handcap 3 nos Três Tambores, ela se apresentou em pista na modalidade de Seis Balizas e completou o percurso com maestria, sem derrubar nenhuma baliza, mostrando a sua habilidade nesse esporte  que exige concentração e técnica.

A passada de Veri na Baliza emocionou a todos os presentes, que deram ainda mais apoio aos paratletas. Agora o caminho é regulamentar junto a ABQM as Seis Balizas, assim como foi feito com os Três Tambores.

“As Seis Balizas foi um desafio, pois nunca havia treinado e competido. Foi uma experiência incrível , e a partir de agora vou me dedicar e treinar para melhorar Me senti muito confiante nessa modalidade, foi diferente! Quero que a ABQM aceite a Seis Balizas para nós paratletas , para assim podermos correr em outras provas”,  afirmou Veri Real.

Como sempre Veri recebeu o carinho dos amigos e patrocinadores que estavam presente no evento. Ela se apresentou vestida com conjunto de lançamento da Cutter Jeans.

“Agradeço a todos sempre pelo carinho, a diretoria da ABTB por abrir a oportunidade de em apresentar nas Seis Balizas durante a Copa Brasil. A Cátia Drumond, Maricy e Gabi Miante pela torcida e pelos abraços antes e depois da prova. E a Tati Ganavesci e meu treinador Renan por sempre estarem ao me lado”, finalizou a paratleta.