Sab03062021

Last update04:06:58 PM

 

Back Você está aqui: Home Esporte Tucanos vence no Paulista B mantém chance de classificação

Esporte

Tucanos vence no Paulista B mantém chance de classificação


A penúltima rodada da fase regular do Campeonato Paulista B no último final de semana  ajudou a deixar a reta final da divisão ainda mais emocionante, com as duas vagas em aberto para as semifinais e com cinco times na disputa pela chance de obter a vaga. Rio Branco e Tucanos venceram seus jogos e mantêm vivas as chances de classificação, enquanto o Piratas tropeçou contra o Urutu e viu seu adversário do confronto direito estar a apenas um ponto de diferença na classificação e ainda manter chances matemáticas de chegar nas semis.
  Rio Branco recebeu em casa o Jaguars  por 45 a 20. O Urutu venceu o Piratas 35 a 12. Já classificadda a Engenharia Mackenzie foi até Sorocaba e venceu o Lechuza por 34 a 10. 

E aqui em São João da Boa Vista, no campo do CSU Luis de Freitas, no Jardim Durval Nicolau, o Tucanos não teve trabalho ao enfrentar o São Bento e obteve uma sólida vitória por 64 a 0. Com ponto bônus alcançado logo no primeiro tempo - aos 28', para ser mais preciso - o São Bento não conseguiu encontrar recursos para freiar as investidas dos Tucanos, colocando todos os jogadores a disposição no jogo. O grande destaque vai para Rodrigo Hoffmann, com um hat trick e que aparece agora dentro do top 5 de trymen do torneio.