Sab03062021

Last update04:06:58 PM

 

Back Você está aqui: Home Esporte Projeto Jorge Abbud conquista 45 medalhas em Matão

Esporte

Projeto Jorge Abbud conquista 45 medalhas em Matão

O Primeiro Torneio de Natação da Federação Aquática Paulista da Temporada de Verão aconteceu na cidade de Matão/SP, neste sábado,31 de agosto. Foram disputadas 54 provas em todas as categorias, de Pré Mirim a Senior, com participação de 223 atletas de 14 entidades aquáticas.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, marcou presença no evento com 14 nadadores, que trouxeram para São João 45 Medalhas: 20 de Ouro, 16 de Prata e 9 de Bronze. A equipe participou da competição com o apoio da ProHouse Colchões.

O destaque da equipe foi o jovem atleta Caio Sassaron de Carvalho, 14 anos, categoria Infantil 2. Caio teve 100% de aproveitamento no campeonato: nadou 5 provas e ficou com o Ouro em todas elas - 400, 200 e 100 metros nado Livre, 200 metros nado Medley, e ainda no revezamento 4X 50 metros nado Livre.

O Projeto Jorge Abbud teve excelente desempenho durante as disputas, com todos os nadadores evoluindo suas performances, embora estejam em fase inicial de treinamento visando oCampeonato Estadual do final do ano.

Manuela Rebelt estreou em campeonatos da Federação Aquática Paulista, melhorando suas marcas e colaborando com o sucesso da equipe.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos, além de promover a natação competitiva, dando a todos a oportunidade de um dia a dia mais saudável e feliz.
O Projeto Jorge Abbud também está investindo também na categoria Master, visando dar oportunidades de competição a ex-atletas da água.
Os treinamentos acontecem diariamente, de segunda a sexta-feira, das 15 às 18h00, no Complexo Aquático Narciso de Oliveira Carvalho no CIC/Santo André,  e está realizando testes para futuros integrantes da equipe.

QUADRO DE MEDALHAS

O quadro final das 45 medalhas do Projeto Jorge Abbud ficou assim:

Caio Carvalho:5 Ouros

Barbara Colangelo:  3 Ouros  e 2 Pratas

Iris Miguel: 3 Ouros e 1 Prata

Guilherme Pontes: 2 Ouros, 1 Prata e2  Bronzes

Mateus Gonçalves: 2 Ouros e2 Pratas

Mateus Berti: 2 Ouros

Maithena Brun: 1 Ouro, 3 Pratas e 1 Bronze

Davi Miguel: 1 Ouro e2 Pratas

Pedro Lima: 1 Ouro e 1 Bronze

Maria Luiza Camargo: 2 Pratas

Kamily Lança: 1 Prata e 2 Bronzes

Carlos Eduardo Rebelt: 1 Prata e2 Bronzes

Adriano Sacchi: 1 Prata e 1 Bronze

Total de Medalhas: 45