Sab10192019

Last update03:32:00 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Esporte Começa 2º Turno do Amador com 15 jogos e somente um sem gols marcados

Esporte

Começa 2º Turno do Amador com 15 jogos e somente um sem gols marcados


Neste domingo, dia 6, a Liga de Desporto de início dos jogos do Segundo Semestre do Campeonato Amador Regional "Troféu Venício Nogueira" 2019. Foram realizados 15 jogos na duas Divisões, marcados muitos gols e somente em um deles, na Segundona, registrou-se um empate em 0 a 0.

Na 1ª Divisão, no Municipal do CIC, foram realizados dois jogos na parte da manhã. O Grupo JCN venceu o Sport Durval por 1 a 0, com gols marcado por David; e Botafogo e Nako/Águia da Vila empataram em 1 a 1, com gols de Eduardo (Botafogo) e Maicon (Nako).

No Estádio Ito Amorim, no Bairro do DER, o Atlético DER venceu o Juventude Vila Berde por 2 a  0, com gols de  Marcos Paulo  e Deoclécio.

Na rua General Carneirom a Esportiva venceu o Nacional por 2 a 0, com gols de  Daniel e Fabrício.

No Estádio Getúlio Vargas Filho, o Santana venceu o Olaria São Pedro por 4 a 3. Os gols foram de: Renner Daniel, Marcelo e Marcos Antonio (Olaria); Domingos (2), Vinicius e Eduardo.

E no Estádio Francisco Pedro Regini, o Pratinha goleou o Meninos do Botafogo por 4 a 0, com três gols de Antonio Cirlando e Renato Liparini.

SEGUNDA DIVISÃO

Na 2ª Divisão foram 9 jogos no último domingo, oito deles com gols, e somente um 0 a 0,

No Estádio Municipal da 1º de Maio, o Sport Atlético Operário venceu o Valência por 1 a 0; e o Borussia São João venceu o  Inter São João por 4 a 2.

Os outro resultados foram os seguintes: Real São João venceu o Juventude por 1 a 0; o Unidos da Serra Paulista venceu o Nova Onda B por 1 a 0; Sport Villareal e Nako/Califórnia ficaram no 1 a 1;  Nova Onda venceu o União São João por 5 a 3; o Guarani goleou o Seis de Agosto por 4 a 0; o Madureira venceu o Fortaleza pó 2 a 0; e Paris São João e Galáticos ficaram no 0 a 0.