Dom11172019

Last update01:55:46 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home Esporte Projeto Jorge Abbud é destaque em Minas e em São Paulo

Esporte

Projeto Jorge Abbud é destaque em Minas e em São Paulo


Na foto os nadadores Maïthena Brun, Guilherme Pontes e Caio Carvalho

 

Neste último sábado, os atletas do Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro, parceiro do Departamento Municipal de Esportes, estiveram presentes em dois eventos: um em Ribeirão Preto e outro em Poços de Caldas.

O Clube Recreativo de Ribeirão Preto sediou o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista, onde 3 atletas da categoria Infantil do Projeto Jorge Abbud participaram: Caio Carvalho, Guilherme Pontes e Maïthena Brun.

Caio Carvalho nadou 5 provas e ganhou 5 Medalhas: 3 de Ouro e 2 de Prata.

Guilherme Pontes nadou 5 provas e conquistou 4 Medalhas: 1 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.

Maïthena Brun nadou 4 provas e conquistou 4 Medalhas: 1 de Ouro e 3 de Bronze.

Os três nadadores trouxeram para São João 13 medalhas no total, mostrando alta performance durante todo o campeonato.

POÇOS DE CALDAS

Em Poços de Caldas aconteceu o Festival Mary Ortega, onde a ex- atleta do técnico Jorge Abbud foi homenageada em sua terranatalpor seus méritos na natação nacional.

Os atletas do Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro compareceram ao festival tendo a oportunidade de trocar idéias e experiências com esta grande atleta.

Estiveram presentes entidades aquáticas do sul mineiro e foram todas honradas com belíssimos troféus produzidos em cristal Murano, especialmente para o evento.

O Projeto Jorge Abbud Natação de Ouro tem como objetivo principal otimizar a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos sanjoanenses e realiza seus treinamentos de 2ª a 6ª feira, das 15 às 18h00, no parque aquático “Narciso de Oliveira Carvalho”, no CIC/Santo André, e tem agora novos horários no período da manhã para nadadores mirins que queiram competir.