Sab03062021

Last update04:06:58 PM

 

Back Você está aqui: Home Esporte Veri Real supera mais uma marca no esporte

Esporte

Veri Real supera mais uma marca no esporte

Foto Beto Negrão

Paratleta conseguiu o menor tempo em pista – 23s883

 

Veri Real é uma jovem competidora determinada e independente dos problemas que passa e a limitam a fazer certas coisas.

Uma frase que marca muito esta paratleta determinada e que ela não cansa de repetir é “tudo pode ser realizado mesmo com limitações, o impossível só existe para quem não sonha!”.

Quando Vivi Real entra na pista com seu parceiro WRA Shady Packin, é só emoção para o público. Com todo este foco e determinação, a paratleta conquistou novamente o que para muitos era impossível.

Na 2ª etapa da Copa Victory Fly Tambor, Vivi Real marcou 23s998 o que foi incrível, mas ela foi persistente e na Copa Rancho Mariana que aconteceu no último final de semana, ela fechou a prova em  23s883.

“Tenho me esforçado muito para acontecer tudo isso, treinado com foco para alcançar meus objetivos. Chego em casa, vejo como foi  meu treino e tento corrigir meus erros no próximo. É um trabalho meu e do João. Quando eu estou na reta final quero baixar mais o meu tempo, e agora estou conseguindo fechar do segundo para o terceiro o que não conseguia por conta da vista esquerda que não tenho. Fiquei muito feliz com meu tempo e com carinho que recebi de todos no Rancho Mariana”, afirmou Veri.

A paratleta também foi surpreendida com uma homenagem do treinador Elvislei Manzatti, que deu seu troféu para Veri e disse ser fã dela por toda sua persistência no esporte e por cada marca superada, que motiva todos ao seu redor.

“Fiquei muito feliz e muito emocionada com essa prova, foram muitas coisas boas. Aproveito e agradeço ao Nei que me inspirou do jeito que ele narrou a minha passada, a Tati que me entregou o troféu, a minha mãe por sempre estar ao meu lado em tudo, aos meus amigos, a todos os meus patrocinadores e as pessoas que torcem por mim”, finalizou a paratleta.